MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Sesc marca lançamento de obra da Unidade Marília
Município ganha serviços e cultura
O Sesc - Serviço Social do Comércio, encerrou o processo de licitação para contratação da empresa que vai construir a sede social, esportiva e cultural da entidade em Marília. O programa da obra vai ser apresentado no próximo dia 20 em um encontro na prefeitura com participação de dirigentes da entidade.
A obra será executada pela Citycon Engenharia e Construções Ltda, uma empresa com 26 anos de atuação. Sua sede é em São Paulo e a empresa tem grandes obras em diversas cidades, que vão de residenciais a shopping centers, torres comerciais e centros industriais.
O Sesc Marília contará com estrutura completa voltada ao entretenimento cultural, lazer, educação, saúde e na prática de atividades esportivas.
A unidade fica entre as ruas Pedro Serem e Antônio Galina, anexo ao Jardim Portal do Sol, a área total abrange mais de 56 mil metros quadrados, sendo que 21 mil metros quadrados serão utilizados para a construção e o restante fará parte de área de preservação ambiental que ficará sob responsabilidade da entidade.
A sede terá teatro, clínica odontológica, conjunto aquático com piscina semiolímpica, recreativa e infantil, ginásio, minicampo, quadra de areia, área de convivência e exposições, espaço de tecnologia e artes, biblioteca, turismo social, ginástica multifuncional, comedoria/lanchonete, entre outras atividades.
Segundo o site oficial da organização, a previsão é entregar a unidade em 2023. "É um investimento histórico, um sonho de anos, voltado prioritariamente aos comerciários. Uma iniciativa do Sesc que é um presente para a cidade e para região. São 20 anos de trabalho, contatos com a Federação do Comércio. Um trabalho que está sendo premiado”, disse o presidente do Sincomércio de Marília, Pedro Pavão, um dos principais responsáveis pela vinda do SESC à cidade.

Notícia Postada em 18/02/2020 às 18:02:30 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação