MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Cursinhos pré-vestibular gratuitos em Bauru, Marília, Tupã, Ourinhos e Botucatu estão com inscrições abertas
Os cursos buscam preparar os estudantes de escolas públicas para o vestibular com aulas gratuitas dentro dos campus
os cursinhos gratuitos pré-vestibulares da Unesp de Bauru, Marília, Ourinhos, Botucatu e Tupã estão com inscrições abertas. Com o objetivo de aproximar os estudantes da vida universitária, os cursos buscam preparar os estudantes de escolas públicas para o vestibular com aulas gratuitas dentro dos campus. Todos os cursos necessitam de documento com foto para efetuar a inscrição.
Em Bauru, os estudantes do ensino médio podem se inscrever presencialmente até o dia 31 de janeiro no câmpus da Unesp. Para se inscrever, é necessário apresentar um documento original com foto, documento que comprove estar matriculado no último ano do ensino médio ou ter concluído. A taxa de inscrição é de R$ 25.
Além do pré-vestibular, estudantes do 9°ano do Ensino Fundamental ou que já concluíram podem se inscrever para o Principia Mirim. O curso tem objetivo de ajudar o ingresso do aluno nas instituições de ensino médio da cidade, em especial as Etec’s e CTI da Unesp. O processo de inscrição é o mesmo.
Em Marília o Cursinho Alternativo da Unesp recebe inscrições a partir de amanhã, dia 27. São 160 vagas disponíveis, sendo 20 destinadas a comunidade surda (que inclui intérprete).
Em Tupã, as inscrições podem ser feitas até o dia 9 de fevereiro através de um formulário disponível na rede social do cursinho. O projeto oferece 108 vagas.
Uma prova de conhecimentos gerais para avaliação será aplicada no dia 16 de fevereiro.
Em Botucatu, os alunos podem se inscrever até o dia 7 de fevereiro por meio do site do projeto. O curso será ministrado nas cidade de Botucatu e São Manuel.
Além da inscrição, é preciso participar das entrevistas presenciais, que serão feitas nos dias 11 e 12 de fevereiro nas duas cidades.
E o cursinho alternativo do Câmpus da Unesp de Ourinhos receberá inscrições presencialmente no campus a partir do dia 2 de março. São 110 vagas disponíveis para o período noturno e 70 vagas nos fins de semana.

Notícia Postada em 27/01/2020 às 10:14:39 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação