MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Agudos recebe inscrições para o sorteio de 103 casas populares da CDHU
Interessados podem se inscrever até segunda-feira
A Secretaria de Estado da Habitação, por meio da Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano - CDHU, recebe até segunda-feira, 27 de janeiro, em Agudos, inscrições de interessados em participar do sorteio de 103 unidades do Programa "Nossa Casa", que serão construídas na Vila Nossa Senhora Aparecida.
As moradias do chamado empreendimento habitacional "Agudos-F" terão dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço e vão atender famílias com renda mensal entre 1 salário mínimo e meio e 5 salários mínimos.
Para concorrer ao sorteio, o pretendente deve fazer a sua inscrição por meio do aplicativo Kaizala, disponível gratuitamente nas lojas App Store e Play Store, ou pelo site da CDHU, no link: www.cdhu.sp.gov.br.
A seleção dos beneficiados será feita por sorteios públicos classificatórios. Só poderá se candidatar quem estiver morando ou trabalhando na cidade e não tiver sido beneficiado por nenhum programa habitacional.
Outra exigência é que o candidato esteja com nome limpo, sem nenhuma restrição de crédito, para obter o financiamento ofertado pelas regras da Caixa Econômica Federal, e sem pendência com a Receita Federal.
Nesta modalidade de programa, os terrenos são ofertados pelos municípios e a construção das moradias é realizada com recursos da Caixa e da Secretaria da Habitação, por intermédio da Agência Paulista.
A Secretaria de Habitação concederá subsídios de até R$ 40 mil, conforme a renda das famílias. Será possível contar ainda com subsídios federais e utilizar o FGTS no financiamento habitacional.

Notícia Postada em 25/01/2020 às 11:04:15 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação