MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Região de Araçatuba registrou mais de 900 casos de fraude e furto de energia elétrica em 2019
No ranking dos chamados gatos de energia, estão Araçatuba, Birigui, Penápolis, Lins e Guararapes
A CPFL Paulista deu continuidade em 2019 ao seu trabalho de combate às fraudes e furtos de energia elétrica, práticas criminosas que prejudicam todos os consumidores. Somente na região de Araçatuba, a distribuidora encontrou 915 ocorrências de irregularidades no ano passado. Nas ações para coibir os delitos, a empresa conseguiu recuperar quase 7,5 mil megawatts-hora com a regularização de ligações feitas de forma ilegal, o suficiente para abastecer 4.100 residências durante um ano inteiro.
Para a identificação das infrações, a companhia realizou 16.200 inspeções no sistema. Além disso, o grupo faz regularmente a blindagem de rede e, quando encontra indícios de fraude, passa a organizar medições periódicas de padrões de consumo do local flagrado, de forma a evitar a reincidência de furtos. Essas tecnologias de monitoramento contínuo e à distância permitem que a distribuidora aumente a produtividade das equipes e intensifique suas iniciativas contra o crime sem a necessidade de deslocar os técnicos.
Entre as cinco maiores cidades da região, Araçatuba foi a que registrou o maior número de fraudes identificadas, alcançando a marca de 511 ocorrências em 2019. Em segundo lugar ficou Birigui com 143 irregularidades e, na sequência, Penápolis, Lins e Guararapes, respectivamente com 33, 31 e 23 casos.
Em toda a sua área de atuação, a empresa, que atende 4,6 milhões de clientes em 234 cidades do interior de São Paulo, executou mais de 256 mil inspeções em 2019. Durante as operações, foram encontradas 22.300 ocorrências de fraudes e furtos, das quais foi possível recuperar 132,7 mil MWh de energia. O volume é equivalente ao consumo anual de um município do tamanho de Lins, com 73 mil consumidores residenciais.
Clientes da CPFL Paulista podem contribuir para o combate às irregularidades por meio dos canais disponibilizados pela concessionária. Denúncias podem ser realizadas pelo aplicativo “CPFL Energia”, disponível para todas as plataformas de dispositivos móveis, pelo site www.cpfl.com.br/fraude, ou pelo e-mail denunciafraude@cpfl.com.br.

Notícia Postada em 25/01/2020 às 11:02:49 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação