MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Agentes de segurança apreendem drogas e minicelular com visitantes de presídio
Casos foram registrado em Avanhandava, Pirajui e Bernardino de Campos
 Foto: Divulgação 
A Secretaria da Administração Penitenciária (SAP) informa que, no último fim de semana, dias 22 e 23, agentes de segurança flagraram visitantes tentando entrar com drogas e um minicelular com dois chips em presídios abrangidos pela Coordenadoria de Unidades Prisionais da Região Noroeste (CRN). Em três casos registrados, as mulheres levavam os objetos no ânus e na vagina.
Uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária II “Dr. Luiz Gonzaga Vieira” de Pirajuí com um minicelular e dois chips escondidos em sua vagina, durante procedimento de revista pelo escâner corporal, por volta das 10h45 de domingo, dia 23.
A apreensão se deu após os agentes de segurança desconfiarem de volume suspeito na região pélvica da visitante. Questionada, ela confessou a irregularidade e, em sala reservada, retirou de seu corpo o aparelho que entregaria para o companheiro preso.
A mulher foi encaminhada à delegacia da cidade para o registro de um boletim de ocorrência. O minicelular e chips foram apreendidos para investigação da Polícia Civil.
Em todos os casos, as unidades prisionais também instauraram Procedimento Disciplinar para apurar a cumplicidade dos presos que receberiam as drogas ou o telefone móvel.
A SAP informa que pessoas flagradas tentando entrar com objetos ilícitos em presídios são automaticamente suspensas do rol de visitas.
Em todos os flagrantes, a Polícia Militar foi acionada para registrar boletim de ocorrência. Também foi aberto procedimento interno para apurar o envolvimento dos presos que receberiam os materiais ilícitos nas unidades prisionais.
Vale destacar que, mesmo com a ampla divulgação na mídia das crescentes apreensões em todo Estado de São Paulo, visitantes seguem tentando burlar as revistas, sem sucesso, graças à perícia de agentes penitenciários aliada à tecnologia dos scanners corporais.
No sábado, 22, uma mulher foi flagrada tentando entrar na Penitenciária de Avanhandava com 127,5 gramas de maconha escondidas em seu ânus, durante procedimento de revista pelo escâner corporal. Questionada, a mulher disse que levou o entorpecente a pedido do marido preso, que entregaria a maconha para outro detento.
Outro caso foi no domingo, 23, na Penitenciária de Bernardino de Campos, onde uma mulher estava com 51 gramas de maconha e 19 gramas de cocaína escondidas em seu ânus.
A mulher foi encaminhada à delegacia da cidade para o registro de um boletim de ocorrência.

Notícia Postada em 25/06/2019 às 10:49:11 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação