MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Lençóis Paulista é destaque no cadastramento da biometria
Neste sábado tem plantão inclusive aqui em Lins
Eleitores do Cartório de Lençóis Paulista lideram o ranking de cadastramento da biometria entre os 478 municípios do Estado onde é obrigatório o comparecimento neste ano para a coleta das impressões digitais.
Na cidade, 36.291 dos 49.273 eleitores já fizeram a biometria, o equivalente a 73,65% do total. O cartório reúne também Borebi, município em que o índice de comparecimento é de 81,66%.
O Tribunal Regional Eleitoral (TRE) informa que o procedimento, que envolve a coleta das impressões digitais, a fotografia e a assinatura digitalizada, dura aproximadamente 15 minutos.
Na região, entre as cidades em fase de biometria obrigatória, segundo o órgão, Jaú apresenta taxa de comparecimento abaixo do esperado.
Com mais de 100 mil eleitores, o índice de cadastramento na cidade é menor do que 50%.
Na região, fazem parte do atual ciclo de revisão biométrica obrigatória as cidades de Agudos, Anhembi, Areiópolis, Balbinos, Bariri, Barra Bonita, Bocaina, Bofete, Boraceia, Borebi, Brotas, Cafelândia, Conchas, Dois Córregos, Duartina, Espírito Santo do Turvo, Fernão, Gália, Garça, Getulina, Guaiçara, Guaimbê, Guarantã, Iacanga, Ibitinga, Igaraçu do Tietê, Itaju, Itapuí, Jaú, Lençóis Paulista, Lins, Lucianópolis, Macatuba, Mineiros do Tietê, Paulistânia, Pederneiras, Pirajuí, Pongaí, Pratânia, Presidente Alves, Promissão, Reginópolis, Sabino, Santa Cruz do Rio Pardo, São Manuel, Torrinha e Ubirajara.
As pessoas que residem nesses municípios têm de fazer biometria no prazo definido pela Justiça Eleitoral, em datas que variam entre agosto e dezembro deste ano, sob pena de cancelamento do título. O TRE recomenda que ninguém deixe para os últimos dias, quando poderá haver filas e lentidão.
Neste sábado, 11, os cartórios eleitorais ficam abertos até às 13 horas. Em Lins os dois cartórios estão funcionando. A 67ª Zona Eleitoral é responsável por Lins, enquanto que a 297 responde por Guaiçara, Sabino, Getulina e Guaimbê. Em Getulina o posto de atendimento da Zona 297, também está aberto neste sábado.

Notícia Postada em 11/05/2019 às 10:05:31 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação