MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia Ambiental detém casal suspeito
Vítima foi baleada no peito quando pescava no rio Tietê, em Ibitinga
O Policiamento Náutico da Polícia Militar Ambiental de Bauru deteve na manhã dessa quarta-feira, 8, um casal suspeito de envolvimento em tentativa de homicídio contra um homem que pescava na tarde de terça-feira, 7, às margens do rio Tietê, em Ibitinga. Na delegacia, os dois negaram o crime, que segue sob investigação.
O pescador, que não teve o nome divulgado, estava em um barco quando foi atingido no lado esquerdo do peito por disparo de arma de fogo, por volta das 14h. Ele foi socorrido por populares e levado ao Pronto-Socorro de Iacanga, onde permaneceu internado aguardando transferência para hospital em Bauru.
Testemunhas contaram à Polícia Militar que o autor do disparo seria conhecido da vítima, com quem ela já teria se desentendido anteriormente. Com base nas informações, nessa quarta-feira (8) de manhã, equipe da PM Ambiental localizou o suspeito pescando com uma mulher no rio Tietê, na divisa entre Iacanga e Ibitinga.
No local, segundo a polícia, a pescaria é proibida em razão da proximidade com a barragem. De acordo com o registro policial, o casal teria hostilizado os policiais e tentado agredi-los com socos e pontapés, resistindo à abordagem. Com a ajuda do Helicóptero Águia e de outras viaturas, eles acabaram detidos.
O homem, de 58 anos, e a mulher, de 48 anos, foram levados à delegacia de Ibitinga, onde foi registrado boletim de ocorrência por resistência, desacato e crime ambiental de pesca. Na esfera administrativa, o casal recebeu auto de infração ambiental de R$ 3 mil. O barco com motor e as redes foram apreendidos.
De acordo com o delegado de Ibitinga Marcelo Gambi Alves, após o registro da ocorrência, os dois foram liberados. Em depoimento, eles negaram envolvimento na tentativa de homicídio. Alves explica que um inquérito será instaurado e que irá ouvir testemunhas e a vítima para tentar esclarecer se o casal, que segue sob investigação, participou do crime. O pescador continua internado, mas não corre risco de morte.

Notícia Postada em 09/05/2019 às 13:46:18 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação