MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia prende cinco em tribunal do crime
Eles mantinham refém em cárcere em Guarantã
Uma ação da Polícia Militar interrompeu, em Guarantã o que seria um possível "tribunal do crime" e sentenciaria à morte um jovem de 24 anos morador de Bauru. Cinco homens foram presos com a chegada das equipes em uma chácara, que seria utilizada por membros de uma facção criminosa atuante no Estado. A vítima, que foi liberada sem ferimentos, contou aos policiais que há dois dias era mantida em cárcere privado acusada de ser informante da PM, e que os criminosos aguardavam ordem de um líder da suposta facção para executá-la.
Foram presos, em flagrante, por sequestro e cárcere privado, associação criminosa e tráfico de drogas A.D.F., 39 anos; M.A.S., 40 anos; M.V.S., 29 anos; F.A., 34 anos; e A.G.N., 35 anos. Apenas as iniciais dos nomes foram informadas pela Polícia Civil, que ainda investiga o caso. O fato ocorreu em Guarantã, mas os presos foram trazidos para Central de Polícia Judiciária de Lins.
A operação envolvendo os policiais de Guarantã e região teve início por volta das 14h, após a PM registrar denúncia anônima, via 190, sobre um suposto sequestro envolvendo um jovem de Bauru, que estaria jurado de morte por membros de uma facção.
O comboio teria chegado à chácara, localizada nas imediações da rua Silvio de Prado Queiroz, e se deparado com vários homens em fuga do local. Cinco deles a PM conseguiu abordar.
No local também foram apreendidos 104 gramas de cocaína. A vítima, um chapeiro, que estaria amarrado, contou aos PMs que era acusado de ser informante de crimes e que, por isso, era mantido em cativeiro há 2 dias. Ele disse ainda que os criminosos aguardavam apenas uma ordem da liderança para que a execução ocorresse. Fato este popularmente conhecido como "tribunal do crime", em que bandidos ilegalmente julgam, condenam e punem rivais.
Ainda de acordo com a Polícia Civil de Lins, os cinco detidos possuíam várias passagens policiais por roubo, furto e tráfico.
Os detidos passaram por audiência de custódia, no sábado, 4 e tiveram a prisão convertida em preventiva, sendo encaminhados para o Centro de Detenção Provisória (CDP) de Bauru.

Notícia Postada em 06/05/2019 às 15:05:46 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação