MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Prêmio da Abigraf reconhecerá os trabalhos da indústria gráfica
Desta vez, o reconhecimento terá nove categorias e contará com o patrocínio de três empresas de renome mundial; as inscrições estão abertas
Com o intuito de reconhecer o trabalho da indústria gráfica de Bauru e região, a Seccional Bauru da Associação Brasileira da Indústria Gráfica (Abigraf) promoverá a 8.ª edição do Prêmio Regional de Excelência Gráfica Vinícius Viotto Coube. Desta vez, o reconhecimento terá nove categorias e contará com o patrocínio de três empresas de renome mundial. As inscrições ficarão abertas até o dia 17 de maio deste ano.
De acordo com o 1.º vice-presidente da Seccional Bauru da Abigraf, Paulo Gomes D Almeida, o reconhecimento é destinado a toda e qualquer empresa do segmento, desde que seja de Bauru ou de municípios situados em um raio de até 100 quilômetros da cidade.
Ainda segundo D Almeida, a iniciativa apresenta algumas novidades, como a padronização junto ao 1.º Prêmio Paulista de Excelência Gráfica, também promovido pela Abigraf.
O evento se deu no ano anterior e contou com nove categorias: Promocional, Editorial, Cadernos Escolares e Agendas, Embalagens Cartonadas, Embalagens Microonduladas, Embalagens Flexíveis, Rótulos e Etiquetas, Impressos em Rotativa Offset e Displays.
Além disso, cada segmento foi subdividido em três categorias: Melhor Impressão, Melhor Acabamento e Melhor Design e Inovação.
Se a empresa ganhar o Prêmio Regional, será diretamente inscrita no Prêmio Paulista, que pode dar acesso ao reconhecimento nacional, coordenado pela Associação Brasileira de Tecnologia Gráfica (ABTG).
Para participar, basta fazer a inscrição pelo site http://www.viniciusviottocoube.com.br. O prazo terminará só em 17 de maio deste ano.
O resultado de ambos os certames (8.º Prêmio Regional de Excelência Gráfica Vinícius Viotto Coube e 8.º Concurso de Cartazes) será divulgado no dia 4 de julho, em local e horário ainda a serem definidos.
Para participar do 8.º Prêmio Regional de Excelência Gráfica Vinícius Viotto Coube e 8.º Concurso de Cartazes, basta fazer a inscrição pelo site http://www.viniciusviottocoube.com.br. O prazo terminará só em 17 de maio deste ano.
Aos associados, o valor da inscrição para o Prêmio Regional é de R$ 40,00. O restante deverá pagar R$ 70,00. O evento conta com o apoio do Jornal da Cidade, Senai, Unesp, USC, Sis Connection e Rádio Jovem Pan News. Informações: (14) 3203-1633 ou abigrafbauru@abigraf.org.br

Notícia Postada em 18/04/2019 às 15:22:57 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação