MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Prefeitura e Associação Paulista de Municípios realizam encontro inédito no próximo dia 29
Evento será preparatório para o 63º Congresso Estadual de Municípios, que este ano acontecerá em Campos do Jordão
A APM (Associação Paulista de Municípios) e a Prefeitura de Marília realizam no próximo dia 29 de março (sexta-feira), das 8h30 às 12h, no auditório do 2º andar do Paço Municipal, uma reunião preparatória ao 63º Congresso Estadual de Municípios da entidade. Neste ano o evento será realizado em Campos do Jordão.
Segundo o prefeito Daniel Alonso, Marília sediará pela primeira vez em sua história uma reunião preparatória ao maior evento estadual de municípios paulistas.
“Além da própria APM, a Prefeitura de Marília está convidando prefeitos da região para participarem desta oportunidade oferecida pela cidade. Nesta reunião nós prefeitos poderemos apontar temas locais e regionais para serem discutidos no Congresso”, afirmou Daniel Alonso.
Para o presidente da APM, Carlos Cruz, as reuniões preparatórias realizadas por regiões do Estado visam propiciar um deslocamento menor e, portanto, uma participação maior das lideranças municipais e regionais para o debate de ideias e soluções aos principais problemas existentes de cada região do Estado.
“A presença das lideranças é questão fundamental para formatarmos os temas e módulos de discussão das problemáticas apresentadas. O Congresso deste ano trará como debate principal o Investimento e Empreendimento como objetivo para aumento de Receita e Renda aos municípios”, disse Carlos Cruz.
Ainda de acordo com Cruz, os pronunciamentos tanto do presidente Bolsonaro quanto do governador João Dória estão no contexto de que a tarefa do Estado é criar condições de fomento ao Investimento visando ao desenvolvimento pleno da indústria, Comércio e Serviços.
Diante disso, durante o encontro da reunião preparatória em Marília, o presidente Carlos Cruz apresentará novidades no sentido do trabalho que a APM está desenvolvendo, tendo como balizamento principal auxiliar os municípios e a região no sentido de apoiar o setor produtivo.
A confirmação da presença pode ser feita na própria Prefeitura ou na APM.

Notícia Postada em 27/03/2019 às 17:21:47 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação