MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia de Rio Preto suspeita que arsenal apreendido seria usado para assaltar avião de transporte de valores
Foram apreendidos fuzis, pistolas, munição .40, coletes à prova de balas, miras à laser, além de 37 carregadores e carro blindados
 Foto: Divulgação 
A Polícia Civil suspeita que os carros blindados, fuzis e munição capaz de derrubar aeronaves, apreendidos nesta sexta-feira, 15, em um barracão de São José do Rio Preto, seriam usados neste fim de semana em um assalto de grandes proporções realizado durante a madrugada.
Segundo o delegado responsável pelo caso, Alceu Lima de Oliveira Júnior, a ação dos criminosos poderia envolver até interceptação de aviões de transporte de valores, na pista do aeroporto da cidade. Outros possíveis alvos seriam os caixas eletrônicos e empresa de valores.
Durante a operação, foram apreendidos três fuzis, três pistolas, grande quantidade de munição .40 e 37 carregadores além de, pelo menos, 15 munições .50, com poder de fogo de derrubar aeronave.
“Pelo fato de serem oito carros blindados, acreditamos que a quadrilha tem uns 30 integrantes. O roubo ocorreria neste fim de semana em Rio Preto, ou cidade próxima, mas acreditamos ser em Rio Preto”, afirma o delegado Alceu Lima de Oliveira Júnior.
Capacetes e coletes à prova de balas, miras à laser e pavios usados em dinamite também foram encontrados. Os carros estão avaliados em mais de R$ 500 mil, segundo a polícia.
A quadrilha já estava sendo investigada há 20 dias e o barracão teria sido alugado na semana passada, com um nome falso.
A polícia procura agora os integrantes da quadrilha já que ninguém foi preso. Com a localização deste arsenal o Deic, Departamento Estadual de Investigação Criminal da capital não descarta a participação dos criminosos em roubos à bancos que aconteceram em São José do Campos e Ribeirão Preto nos últimos meses.

Notícia Postada em 16/03/2019 às 09:11:09 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação