MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Receita Federal passa a funcionar em novo prédio nesta sexta-feira
Após dois anos e meio em obras, imóvel de mais de 10 mil metros quadrados no Jd. Estoril 5 conta com mais acessibilidade e energia sustentável
A Receita Federal em Bauru passará a atender em novo endereço a partir da próxima sexta-feira, 15. Após dois anos e meio em construção, o novo imóvel, que está localizado na rua Olga Gonzales de Oliveira, 2-35, no Jardim Estoril 5, oferece mais acessibilidade aos usuários e trabalhará com energia sustentável.
O terreno era uma área pública que foi cedida pela Prefeitura de Bauru para a construção do prédio de quatro andares, com mais de 10 mil metros quadrados. Não só a Receita Federal, mas também a Advocacia Geral da União (AGU) será sediada no local. O valor da obra, atualizado, é de R$ 36.546.148,60.
De acordo com Luiz Carlos Aparecido Anézio, delegado da Delegacia da Receita Federal (DRF) em Bauru, o prédio facilitará o atendimento aos usuários e o trabalho dos funcionários que, desde 2007, vinham enfrentando problemas no antigo endereço. "A Receita Federal está há 40 anos neste endereço. Quando houve a fusão com a Secretaria da Previdência, o espaço passou a não atender mais à quantidade de servidores. Já naquela época foi feito um projeto para um novo local", relembra.
O antigo imóvel, localizado na rua Treze de Maio, 7-20, no Centro, pertence à União e fica sob a responsabilidade da Secretaria do Patrimônio da União (SPU) a destinação dele para outro fim.
Luiz Anézio também aponta as melhorias apresentadas no novo edifício da Receita Federal. "Nós já estávamos sendo cobrados pelo Ministério Público a respeito da acessibilidade do nosso prédio. Esse novo local foi construído completamente acessível, adaptado e dentro de todas as normas de segurança. O prédio ainda é autossustentável e será mantido com energia solar", explica.
A inauguração oficial ainda não tem data agendada. "Estamos nos mudando nesta quinta-feira, dia 14. Dependemos de superintendentes da Receita e da finalização de alguns detalhes da obra para a inauguração oficial, mas os atendimentos já serão no novo prédio a partir de sexta", finaliza.

Notícia Postada em 14/03/2019 às 15:26:28 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação