MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia Civil centraliza plantões da região em cidades-sedes
Na área da Delegacia Seccional de Botucatu, foram criados dois plantões; Na região da Seccional de Bauru, já existem três polos de atendimento
A Delegacia Seccional de Polícia de Botucatu criou dois Plantões de Polícia Judiciária Pilotos, em Botucatu e Laranjal Paulista, para atender as ocorrências criminais registradas nestes municípios e em municípios menores localizados no entorno durante período noturno e aos finais de semana e feriados. Na região de Bauru, o atendimento também foi centralizado em cidades-polos.
A mudança, que deve entrar em vigor no dia 1 de março, foi publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) do último dia 22 e justificada pela necessidade de otimização dos recursos humanos e de adequação à demanda com o objetivo de aperfeiçoar a investigação criminal.
Com a reorganização, o Plantão Piloto de Botucatu atenderá, além de Botucatu, os municípios de Anhembi, Areiópolis, Bofete, Itatinga, Pardinho, Pratânia e São Manuel. Já o Plantão Piloto de Laranjal Paulista irá atender ocorrências locais e de Conchas, Pereiras e Porangaba.
Todos os policiais civis que atuam nas unidades policiais destas cidades poderão ser escalados para os Plantões de Polícia Judiciária de Botucatu e Laranjal Paulista. A escala de Botucatu será organizada pelo delegado seccional do município, Antônio Soares da Costa Neto.
Já a escala do plantão de Laranjal Paulista será elaborada pelo delegado titular da cidade. "A criação dos Plantões de Polícia Judiciária Pilotos tem por objetivo principal o aprimoramento das apurações dos ilícitos penais e dos procedimentos legais", cita o seccional na portaria.
Na área da Delegacia Seccional de Polícia de Bauru, existem três polos de atendimento de ocorrências graves em funcionamento no período noturno e aos fins de semana e feriados. O primeiro, criado em Pederneiras há mais de seis meses, atende os municípios de Pederneiras e Macatuba.
O Polo de Pirajuí, que passou a funcionar no fim de 2018, registra ocorrências da cidade e de Presidente Alves, Balbinos, Reginópolis e Avaí. No mês passado, entrou em operação o Polo de Duartina, que centraliza os registros de Duartina, Cabrália Paulista, Ubirajara, Lucianópolis e Piratininga.
Em Lins o Plantão da CPJ atende à noite e nos fins de semana e feriados, também os casos de Guaiçara, Getulina e Guaimbê.

Notícia Postada em 27/02/2019 às 15:48:46 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação