MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Senai abre 32 vagas gratuitas para curso técnico em Bauru
Interessados podem fazer as inscrições até as 21h do dia 20 de março
O Senai-SP está com inscrições abertas para o curso técnico de eletromecânica em Bauru. São 32 vagas gratuitas e as inscrições serão recebidas via site até as 21h do dia 20 março. As aulas começam no segundo semestre de 2019, no período da tarde.
O objetivo dos Cursos Técnicos do Senai-SP é proporcionar habilitação profissional em áreas tecnológicas específicas do setor industrial. Os cursos, na sua maioria, têm duração de dois anos.
As inscrições serão realizadas pelo site http://www.sp.senai.br, na aba Processo Seletivo - Técnicos. No site também constam os editais com todas as informações referentes ao processo de seleção.
Para cursos oferecidos nos períodos da manhã e tarde o candidato deverá ter concluído, no mínimo, a 1ª série do ensino médio ou estar matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas. Para os interessados nos cursos técnicos noturnos, o pré-requisito é comprovar a conclusão do ensino médio ou concluí-lo antes de iniciar as aulas do Curso Técnico. O valor da inscrição é R$ 60,00.
A prova de seleção será realizada no dia 7 de abril, domingo. O gabarito será divulgado nas escolas e pela internet, a partir das 14h do dia 8 de abril. A lista dos aprovados poderá ser aferida no site, a partir das 14h do dia 15 de maio (cursos diurnos) e a partir das 14h do dia 10 de junho para os cursos noturnos.
Os aprovados na primeira chamada para cursos diurnos deverão matricular-se entre os dias 20 e 22 de maio, com 2ª e 3ª chamadas dias 23 e 24 de maio, respectivamente. Já para os cursos noturnos, a matrícula na primeira chamada será entre os dias 10 e 12 de junho, com 2ª e 3ª chamadas dias 13 e 14, respectivamente.

Notícia Postada em 26/02/2019 às 11:23:37 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação