MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Marília abriu as inscrições para escolha da Mascote da Estação de Tratamento de Esgoto
Cada escola poderá participar com o envio de dois a cinco desenhos e nomes de mascotes
A Prefeitura de Marília está com inscrições abertas para a escolha da Mascote da Estação de Tratamento de Esgoto, cujas obras estão adiantadas e com previsão de entrega para este ano das bacias do Pombo e do Barbosa, que correspondem a 67% do esgoto do município.
O concurso está aberto para inscrição de escolas públicas e privadas do município de Marília que ofereçam a etapa de escolarização referente ao Ensino Fundamental Anos Finais (8º e 9º anos) e Ensino Médio (1º ao 3º ano).
O presente concurso se trata de uma atividade cultural e visa estimular a produção artística dos jovens, desenvolvendo aspectos relacionados à criatividade e à educação ambiental e sanitária, objetivando oportunizar uma ampla participação de alunos/escolas.
Cada escola inscrita poderá participar com o envio de dois desenhos para aquelas que tenham apenas 8º e 9º anos e dois nomes de mascotes; três desenhos para aquelas que tenham do 1º ao 3º ano do Ensino Médio e três nomes de mascotes; ou cinco desenhos para aquelas que tenham Ensino Fundamental e Médio e cinco nomes de mascotes.
O desenho e o nome devem abordar temas relacionados à Estação de Tratamento de Esgoto, enfocando educação ambiental e sanitária, saúde e bem estar da população e sustentabilidade.
As inscrições podem ser feitas até o dia 11 de março, sendo que a escola deverá acessar o endereço eletrônico www.marilia.sp.gov.br/prefeitura, baixar a ficha de inscrição (anexo I) disponibilizada, preencher as informações e encaminhar para o e-mail: concursomascote@marilia.sp.gov.br .
O julgamento acontecerá no dia 13 de março e será feito por uma Comissão, formada por um representante de cada um dos seguintes órgãos: Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal da Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal do Meio Ambiente e de Limpeza Pública, Diretoria de Divulgação e Comunicação da Prefeitura, Daem (Departamento de Água e Esgoto de Marília), agência House Criativa, Caixa Econômica Federal, Senac e um artista plástico da cidade de Marília a ser definido posteriormente.
O resultado será divulgado até o dia 15 de março no site da Prefeitura de Marília (www.marilia.sp.gov.br/prefeitura) e na página oficial da Prefeitura no Facebook (www.facebook.com/PrefeituraMarilia).
A escola cujos desenho e nome forem considerados vencedores ganhará um Projetor com Tela; o aluno autor do desenho/nome será premiado com um Smartphone Samsung J5 Prime ou superior; e o professor orientador será premiado com um Smartphone Samsung J5 Prime ou superior.
O regulamento completo do concurso está disponível no site oficial da Prefeitura de Marília (www.marilia.sp/gov.br), ícone Mascote ETE. O lançamento oficial do concurso aconteceu sexta-feira, 15.

Notícia Postada em 16/02/2019 às 08:55:10 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação