MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Moradores estão há dois anos sem o principal acesso aos bairros rurais após queda de ponte em Cafelândia
Caso está na justiça
 Foto: Divulgação 
Na época que a ponte desabou, um carro chegou a cair no córrego; outros dois acessos ficam a mais de dois quilômetros de distância. A ViaRondon informou que o processo está na Justiça e que vai cumprir o que for determinado.
Os moradores do distrito de Cafezópolis em Cafelândia estão há dois anos praticamente ilhados depois que uma forte chuva, em janeiro de 2017, derrubou a ponte que liga a cidade ao distrito e a outros bairros rurais. Com o tempo, o buraco já dobrou de tamanho.
Na época que a ponte desabou, um carro chegou a cair no córrego e desde então as famílias têm que desviar para outros dois acessos que ficam a mais de dois quilômetros de distância. Ponte de acesso a Cafelândia que caiu há dois anos ainda não foi consertada
A Justiça havia determinado em março de 2018 que a responsabilidade era da concessionária e deu prazo de 90 dias para a ponte ser refeita. A Via Rondon recorreu e em 2º instância a decisão foi de que a obra não tinha caráter de urgência e que a reforma poderia esperar o fim do processo.
Enquanto isso, os moradores sofrem sem o acesso. "A gente vem reivindicando para as autoridades resolverem o problema, não adianta ficar empurrando para saber de quem é a responsabilidade, é um transtorno", reclama o comerciante Marcelo Rubi.
A promotoria encaminhou um ofício recomendando que a prefeitura faça o serviço de conserto e depois cobre o valor da concessionária na Justiça.
A Prefeitura disse que não pode fazer nada e que processo estaria prestes a ser julgado. O prazo para responder para o MP se vai fazer o conserto é dia 8 de março. A ViaRondon informou que o processo está na Justiça e que vai cumprir o que for determinado.

Notícia Postada em 16/02/2019 às 08:51:15 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação