MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Comarca de Barra Bonita recebe Selo Verde do projeto TJ Sustentável
Unidade foi a que mais economizou água, energia elétrica, papel e copos
A Comarca da Barra Bonita recebeu na tarde desta sexta-feira, no Fórum da cidade, o Selo Verde após vencer, com 1.749 pontos, o TJ Sustentável 2018. A unidade foi a que mais economizou água, energia elétrica, papel sulfite e copos descartáveis durante os sete meses do programa, que busca a conservação cada vez maior de recursos naturais e de bens públicos
"Desde 2015, o projeto visa estimular o consumo consciente de recursos naturais e bens públicos por parte dos servidores, dos magistrados e até mesmo de frequentadores dos prédios", explica o diretor da 3.ª Região Administrativa Judiciária (3.ª RAJ), sediada em Bauru, o juiz João Thomaz Diaz Parra.
De acordo com o magistrado, os resultados de economia da Comarca de Barra Bonita foram bastante expressivos. "Eles economizaram 6.050 kWh de energia, 73 mil metros cúbicos de água, 154 resmas de papel sulfite e 903 centros de copos descartáveis, totalizando mais de 90 mil copos", afirma.
Também nesta ocasião, a comarca vencedora junto às duas outras melhores colocadas, Cananéia, com 1.314 pontos, e General Salgado, com 1.312 pontos, receberá três bicicletas para sorteio entre os servidores que trabalham na unidade.
O projeto contou com a participação de 353 unidades, entre fóruns da Capital e comarcas e prédios administrativos e de segundo grau. De acordo com os dados inseridos pelas unidades no sistema do jogo, estima-se que o Judiciário paulista tenha economizado neste ano cerca de 6,8 milhões de kWh de energia; 16 mil metros cúbicos de água; 28 mil resmas de papel sulfite e 1,5 milhão de copos descartáveis. Para o cálculo, foi utilizada como base a média de consumo de cada unidade em 2017.

Notícia Postada em 15/02/2019 às 15:31:03 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação