MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Dono de casa lotérica morre depois reagir a assalto no Centro de Garça
Latrocínio aconteceu na tarde desta segunda-feira, 11
Um empresário de 56 anos morreu na tarde de segunda-feira, 11, após reagir a um assalto na rua Coronel Joaquim Pizza, na região central de Garça. Ele tentou impedir que um assaltante armado roubasse o malote com dinheiro que ele carregava, mas acabou baleado no tórax e não resistiu.
O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu por volta das 14h. De acordo com o registro policial, Flávio José Vieira, proprietário de uma casa lotérica no Centro de Garça, seguiu de moto até as proximidades de uma agência bancária para depositar uma quantia em dinheiro não divulgada pela polícia.
Assim que desceu do veículo, ainda de capacete, a vítima foi rendida por um homem armado, que exigiu que ela lhe entregasse o malote que carregava. O empresário reagiu e entrou em luta corporal com o assaltante. Durante a briga, ele caiu no chão e acabou sendo baleado na altura do tórax.
O acusado fugiu levando o dinheiro em uma moto conduzida por um comparsa. O crime foi registrado por câmeras de segurança de estabelecimentos na região. Vieira chegou a ser socorrido com vida e levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, mas não resistiu aos graves ferimentos.
Segundo a Polícia Civil, pelo menos três disparos foram efetuados, mas somente o laudo do Instituto Médico Legal (IML) poderá precisar quantos atingiram a vítima e em quais regiões.
No local, a Polícia Científica recolheu três projéteis deflagrados. O calibre da arma usada no latrocínio não foi informado. O caso segue sob investigação e, até o fim da noite dessa segunda-feira, ninguém havia sido preso.

Outro caso
Em dezembro do ano passado, um crime semelhante foi registrado em Ibitinga. Na ocasião, Walter de Moraes, de 62 anos, também proprietário de uma casa lotérica, foi baleado no rosto após reagir a um assalto no cruzamento da avenida Victor Maida com a rua Daniel de Freitas, no Centro.
O ladrão queria o malote com R$ 125 mil que ele depositaria em uma agência bancária. Um policial civil que presenciou a ação do criminoso atirou, mas acabou atingido por ele por dois disparos na perna. Uma médica, que passava de carro, também foi atingida na perna. O ladrão conseguiu fugir com o dinheiro.

Notícia Postada em 12/02/2019 às 11:15:07 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação