MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Boleto da 1ª parcela do IPTU pode ser impresso no site da Prefeitura de Birigui
Vencimento ocorre entre os dias 13 e 15 de fevereiro
O boleto para pagamento da cota única ou da primeira parcela do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) 2019 já pode ser impresso no site oficial da Prefeitura de Birigui. O vencimento ocorre entre os dias 13 e 15 de fevereiro, conforme o setor da cidade. Os carnês começarão a ser distribuídos nas residências na próxima semana.
Para imprimir o boleto é preciso acessar o site www.birigui.sp.gov.br e clicar no ícone “IPTU 2019”, disponível na parte inferior da página. O contribuinte deve então clicar no item ““pesquisa débitos imóvel” e depois digitar o número de inscrição e o IdFísico do imóvel, que podem ser consultados no carnê do ano passado. Em seguida, basta escolher uma das formas de pagamento.
Com o serviço on-line o contribuinte pode consultar o valor do imposto deste ano e se programar para o pagamento com antecedência. É possível também já quitar a primeira parcela. Conforme a Secretaria Municipal de Finanças, os carnês estão em fase final de impressão e a distribuição será feita casa a casa por servidores municipais a partir do dia 21.
O pagamento pode ser feito à vista com 7% de desconto ou parcelado em três vezes, com desconto de 3,5%. O valor pode ser parcelado em até 11 vezes, sem direito a descontos. O boleto pode ser pago nas casas lotéricas, Correios e nas agências do Santander, Banco do Brasil e Sicred (autoatendimento e internet) ou na Caixa Federal e Mercantil (autoatendimento, internet e caixas).
Neste ano, o imposto foi corrigido em 5,43%, calculado com base no IPCA (Índice de Preços ao Consumidor Amplo) do período de outubro 2017 a setembro de 2018. De acordo com a Secretaria de Finanças, o valor lançado do imposto é de aproximadamente R$ 47,5 milhões. Ao todo, serão entregues mais de 56 mil carnês.

Notícia Postada em 23/01/2019 às 12:24:54 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação