MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Feira de Oportunidades será no dia 18 de janeiro
Evento visa estimular empregos. Inscrições serão abertas no dia 3 de janeiro
No próximo dia 18 de janeiro, das 9h às 16h, a Comissão Municipal de Emprego de Bauru realizará a 1.ª Feira de Oportunidades e Carreiras do município, no Colégio Prevê Objetivo. Com o objetivo de orientar, capacitar e promover novas oportunidades no mercado de trabalho, o evento será gratuito e contará com várias atividades voltadas à qualificação profissional, como oficinas, workshops e palestras. As vagas são limitadas e as inscrições começam já no dia 3 de janeiro.
De acordo com a organização, a proposta é suprir as demandas do mercado bauruense através da capacitação e habilitação das pessoas que estão à procura de um emprego.
Com temas voltados para o ingresso e desenvolvimento do profissional dentro das empresas, as oficinas ensinarão desde a elaboração de um currículo até a maneira ideal para se comportar durante uma entrevista de emprego. As palestras discutirão ainda temas como "segurança do trabalho" e "como ser um microempreendedor individual", por exemplo.
Além disso, os membros da Comissão Municipal de Emprego realizarão um mapeamento de vagas no município, para que estas estejam disponíveis na Plataforma Emprega Bauru, uma ferramenta digital gerenciada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Renda. O objetivo da medida é aumentar o número de empregadores cadastrados e consequentemente elevar a quantidade de vagas de emprego disponíveis na cidade.
A 1.ª Feira de Oportunidades e Carreiras será no dia 18, das 9h às 16h, no Colégio Prevê Objetivo, na rua Cussy Júnior, 4-55. As inscrições começam no dia 3 e devem ser feitas na rua Virgílio Malta, 17-6, ou através dos telefones (14) 3227-7819 ou (14) 3232-1392. As vagas são limitadas.

Notícia Postada em 02/01/2019 às 11:01:29 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação