MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Lençóis lança site oficial de turismo
O portal oficial traz informações úteis da cidade, como atrativos turísticos, opções de lazer, hospedagem, gastronomia e serviços
O site oficial do Turismo de Lençóis Paulista e de suas mídias sociais foi apresentado nesta semana na Câmara Municipal. O portal traz informações úteis da cidade, como atrativos turísticos, opções de lazer, hospedagem, gastronomia, serviços, entre outras diversas informações, que podem auxiliar o visitante a ter uma boa estada no município.
O evento contou com a presença de representantes das principais associações e entidades do município, setor de hotelaria, agências de viagens, meios de alimentação e imprensa. A diretora da Divisão de Planejamento Turístico e Eventos da Prefeitura Municipal de Bauru, Marina Martins, veio representando a Região Turística Coração Paulista, uma vez que Bauru é o município que atua na liderança regional.
A ferramenta, que faz parte do Plano de Marketing do Turismo, tem como principal objetivo divulgar e promover Lençóis Paulista como destino turístico. Objetivo da administração é oferecer estrutura para fomentar ações turísticas, notadamente nas áreas esportiva e cultural.
O site também disponibilizará o calendário de eventos do município, quando a prefeitura, assim como entidades e instituições, poderá inserir eventos de relevância turística a realizar.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, André Sasso, destacou a importância da implementação da ferramenta que, além de ter caráter informativo, proporcionará maior visibilidade à cidade e contribuirá para atração de turistas e para o desenvolvimento local.
O novo portal teve como base o Inventário da Oferta Turística elaborado pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, que unificou informações essenciais à cadeia produtiva do segmento. O site pode ser acessado pelo endereço (http://turismo.lencoispaulista.sp.gov.br); Instagram: turismo_lencoispaulista e Facebook: http://turismolencoispaulista.

Notícia Postada em 19/12/2018 às 17:20:51 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação