MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Operação da Polícia Civil prende 157 pessoas na região
Ao todo, 76 municípios foram contemplados pelas ações de 6 delegacias seccionais situadas em Bauru, Jaú, Lins, Marília e Tupã
Por conta da aproximação dos festejos natalinos e de final de ano, o Departamento de Polícia Judiciária do Interior (Deinter-4) de Bauru desencadeou uma operação policial com medidas preventivas e repressivas, que resultou na prisão de 157 pessoas em toda a área de jurisdição, segundo dados finais divulgados nesta terça-feira, 11. Ao todo, são 76 municípios contemplados pelas seis seccionais situadas em Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã.
O objetivo do trabalho, iniciado na última sexta-feira e concluído ontem, é proporcionar um fim de ano mais tranquilo, informa o departamento de comunicação do Deinter-4. A ação, coordenada pelo diretor do departamento Marcos Buarraj Mourão, também resultou em 22 autos de prisão em flagrante, 25 termos circunstanciados e quatro atos infracionais com seis adolescentes apreendidos.
Dois veículos foram recuperados, outros dois foram apreendidos, assim como três armas de fogo, drogas e objetos diversos. O planejamento e execução da operação contemplou área onde vivem cerca de dois milhões de habitantes, situação que demandou mobilização de grande número de policiais civis e viaturas para cumprir mandados de busca e apreensão domiciliar, assim como prisões. O trabalho teve como objetivo reprimir o tráfico de entorpecentes, porte ilegal de arma, roubos e furtos, além de contravenções, dentre outras modalidades criminosas, acrescenta o Deinter.

Notícia Postada em 12/12/2018 às 11:19:18 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação