MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Zoo abre inscrições para Curso de Férias nesta segunda
Prazo vai até quarta-feira, 12
Durante o período de recesso escolar, o Zoológico de Bauru realiza mais um Curso de Férias. Com tema "Do Luxo ao Lixo", a edição discutirá o modo de produção de materiais utilizados no cotidiano, como plásticos, roupas e brinquedos. O objetivo da programação, além de ser uma opção de lazer para as crianças, é promover reflexões e conscientizar os participantes sobre como podemos agir na manutenção e preservação do planeta.
As vagas para o curso serão sorteadas. Os interessados devem manifestar interesse por meio de cadastro, que poderá ser realizado nesta semana, de hoje 10 até quarta-feira 12, no Centro de Educação Ambiental do Zoo. O sorteio será realizado pela loteria federal no dia 15 e o nome das crianças e jovens contemplados será divulgado no Diário Oficial do dia 18.
Após conferir o resultado do sorteio, os pais ou responsáveis poderão efetuar as inscrições nos dias 18 e 19 deste mês, também no Centro de Educação Ambiental do Zoo. Em caso de desistência, o próximo da lista será chamado a partir do dia 20, em ordem numérica. Dúvidas podem ser esclarecidas pelos telefones 3231-2632 ou 3203-5229.
O Curso de Férias é dividido em três modalidades. A primeira, "Aprendendo e Brincando no Zoo", é direcionada para crianças de 4 a 6 anos e ocorrerá dos dias 8 e 11 de janeiro. A segunda modalidade, "Eco Zoo Mirim", é voltada para crianças de 7 a 10 anos e está marcada para ocorrer de 15 a 18 de janeiro. Por fim, a terceira modalidade, "Eco Zoo", é direcionada a crianças e jovens de 11 a 15 anos e ocorrerá do dia 22 ao 25 de janeiro.

Notícia Postada em 10/12/2018 às 11:55:27 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação