MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você já tem candidato definido para eleição presidencial deste ano?
SIM?
NÃO?


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Caminhoneiro e ajudante morreram atropelados em Bauru
Eles conversavam no limite do acostamento da Rondon, quando foram atingidos por caminhão
 Foto: Divulgação 
Um caminhoneiro de 49 anos e o ajudante de 35 anos morreram depois um atropelamento, nesta quarta-feira, 5 à tarde, em Bauru. Eles foram atingidos por um caminhão enquanto conversavam no limite do acostamento da Marechal Rondon (SP-300), na altura do viaduto sobre a avenida Nuno de Assis, sentido Interior-Capital, por volta das 16h30.
Natural de Santa Catarina, o caminhoneiro Luiz Carlos de Lima Luz morreu antes da chegada do socorro. Já o ajudante e carregador de melancia Elton Celestino de Sá, morador de Goiás, recebeu atendimento e foi internado em estado grave, porém veio à óbito durante a noite desta quarta, 5.
Segundo a Polícia Rodoviária, o caminhoneiro Luiz Carlos seguia no sentido Capital-Interior quando resolveu parar seu veículo, também com placas de Santa Catarina, no acostamento e atravessar a pista, a pé, para conversar com o condutor de outro caminhão, que estava carregado com melancia e também parado no acostamento da via, mas no sentido contrário, Interior-Capital. Eles falavam sobre fretes.
Elton, que é morador de Uruana, em Goiás, aproveitou a oportunidade e desceu do veículo para também conversar Luiz Carlos.
O acidente ocorreu no quilômetro 342 mais 720 metros. O condutor do caminhão-baú, que tinha placas de Agudos e que atingiu as vítimas, L.C.G. de 38 anos, ficou em estado de choque e precisou de atendimento médico.
O condutor do caminhão-baú e o motorista do caminhão de melancia, J.A.P., de 60 anos, foram submetidos ao teste do etilômetro, que não constatou grau de alcoolemia.
Entre as testemunhas do acidente, estava João Mariano Filho, 38 anos, também carregador de melancia. Ele contou que o veículo teria parado no local para desembarque, após dia de trabalho em uma lavoura em Ocauçu, quando o amigo se afastou do grupo para conversar com Luiz Carlos no acostamento.
Após o acidente, a faixa da direita ficou interditada por cerca de duas horas. Houve desvio do trânsito pela avenida Nuno de Assis. Por conta do funcionamento parcial da rodovia, formou-se grande congestionamento e também houve lentidão no trecho. A liberação total ocorreu por volta das 18h30.

Notícia Postada em 06/12/2018 às 17:47:50 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2018 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação