MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Homem morre após cair com carro em represa à beira da Rondon
Deu marcha à ré para desatolá-lo
O tratorista Claudemir Fernandes de Almeida, 59 anos, morador em Avanhandava, morreu após o carro em que ele estava cair dentro de uma represa à margem da rodovia Marechal Rondon (SP-300), na tarde de domingo, 11. O veículo havia atolado em um lamaçal e o acidente aconteceu quando a vítima deu marcha à ré para desatolá-lo.
Segundo o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta das 15, próximo ao quilômetro 474 da estrada, em Avanhandava. O tratorista conduzia um GM Corsa com placas de Promissão, trazendo como passageiros um mecânico de 46 anos e um ceramista de 58 anos.
De acordo com a polícia, o grupo estava com o carro no terreno de uma empresa que fica praticamente em frente à penitenciária de Avanhandava, no qual existe a represa.
Devido às chuvas dos últimos dias, o veículo acabou atolando na lama e o mecânico foi o único que desceu para auxiliar a retirá-lo. Ele informou à polícia que Almeida engatou a marcha à ré e conseguiu retirar o carro da lama, porém, acelerou demais e o veículo acabou caindo na represa com o motorista e o outro passageiro.
O mecânico entrou na água e retirou o ceramista que estava no banco traseiro. Em seguida, ele voltou para o carro e conseguiu retirar o tratorista, mas ele já estava desfalecido. Uma equipe de resgate foi acionada, porém, Almeida não resistiu.
Equipe do IC (Instituto de Criminalística) realizou perícia no local e o corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico antes de ser liberado aos familiares. Os outros dois ocupantes do carro não se feriram.

Notícia Postada em 12/11/2018 às 16:17:31 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação