MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Polícia apreende arsenal de caça perto de unidade de preservação
Na propriedade, os policiais localizaram armas, armadilhas e também animais abatidos
 Foto: Divulgação 
O Policiamento Ambiental de Bauru localizou, na manhã de ontem, 29, um "arsenal" de caça e animais silvestres abatidos em um sítio perto da Unidade de Conservação Sebastião Aleixo, localizada entre a Vila São Paulo e o Aeroporto Moussa Tobias. Após denúncia de que um homem estaria caçando animais silvestres por lá, os policiais foram até o seu sítio, que fica nas proximidades.
Na propriedade, o caseiro autorizou a entrada das equipes para vistoria. Foi, então, que o arsenal foi localizado em um dos cômodos: uma carabina calibre 36, 195 munições de diversos calibres, 179 espoletas, chumbo para fabricação de munições, quatro jequis (armadilhas de caça), um canhãozinho também utilizado para caça, uma besta com cinco flechas, um casco de tatu e uma pele de quati.
No interior de um freezer, os policiais localizaram 3 quilos de carne de animais silvestres em pedaços, sendo de tatu, cateto e um teiú. Na parte externa do sítio, os policiais localizaram um papagaio em cativeiro sem autorização ambiental.
O próprio caseiro, um homem de 60 anos, confessou a caça dos animais e foi conduzido ao Plantão Policial. Ele foi autuado em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e por crime ambiental contra a fauna silvestre. Após o registro do BO e pagamento de fiança no valor de R$ 954,00, o acusado irá responder criminalmente em liberdade.
Administrativamente, o Policiamento Ambiental aplicou auto de infração de advertência pelo cativeiro do papagaio, que ficou depositado no local até que se encontrem vagas em centro de reabilitação da região; e auto de infração ambiental no valor de R$ 5 mil pelo depósito ilegal das carnes dos animais provenientes da caça predatória.

Notícia Postada em 30/10/2018 às 12:54:25 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação