MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Homem é preso após estuprar menina de 11 anos em Getulina
Caso aconteceu no domingo em Macucos
No domingo, 28, um homem foi preso em flagrante após manter relação sexual com uma menina de 11 anos de idade, em Getulina. De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada pelo funcionário de uma fazenda, pois o mesmo estranhou a presença do “casal” no local.
Na denúncia, o cidadão disse que a atitude era suspeita por causa da aparência infantil da garota e porque, o homem que estava com ela, foi até o local lhe pedir ajuda para desatolar o veículo que eles ocupavam, achando a história um tanto quanto estranha.
Após receberem a denúncia, os policiais militares se deslocaram até a propriedade rural, afim de verificar as informações.
Chegando no local, após notarem a veracidade dos fatos e o comportamento dos dois, os policiais, diante da grave suspeita, indagaram o homem que acompanhava a menina. Após o questionamento, imediatamente obtiveram a confissão do sujeito.
Ainda de acordo com os policiais, após também ser questionada, a vítima confirmou ter mantido relação sexual com o homem e que, não reagiu contra tal atitude, pois estava muito assustada.
A garota informou ainda, que o rapaz era amigo de seu pai e que a alguns dias trocaram mensagens, via WhatsApp, no sentido de obter jogos de celular.
Diante dos fatos, os PMS deram voz de prisão em flagrante delito ao indiciado, que foi conduzido à Central de Polícia Judiciária de Lins. A menina, de apenas 11 anos, foi levada até a base da Polícia Militar, onde sua mãe lhe aguardava.
Posteriormente, foi encaminhada ao instituto Médico Legal para ser submetida a exame de constatação de conjunção carnal e ato libidinoso, sendo que o mesmo deu resultado positivo para relação sexual recente.
A autoridade policial, após ouvir as partes e tomar conhecimento dos fatos, decidiu pela prisão em flagrante delito do homem, que ficou à disposição da Justiça.

Notícia Postada em 30/10/2018 às 12:44:11 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação