MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Concessionária consegue liminar para duplicar BR 153 na região de Lins
Trecho próximo a Agrovila em Promissão recebe melhorias
Em nota a Triunfo Transbrasiliana, concessionária que administra a BR-153 no Estado de São Paulo, realiza obras de melhorias de acesso no Km 150,9 no sentido norte, no Município de Promissão, próximo a Agrovila Central. As obras, previstas no contrato de concessão, preveem a pavimentação dos acessos de entrada e saída à rodovia, adequação do sistema de drenagem para escoamento das águas de chuva, além da implantação de sinalização vertical com placas e horizontal com pintura.
Na última semana o diretor de Engenharia e Operações da empresa, Carlos Xisto e também o diretor Administrativo, Financeiro e de Relações com Investidores, Marcos Pereira, visitaram as obras. O prefeito de Promissão, Arthur Manoel Nogueira Franco e o secretário de Obras Clécio Vedoato acompanharam a visita. A previsão para conclusão das obras é de três meses.
Carlos Xisto confirmou que Promissão, Guaiçara e Lins serão beneficiados pelo projeto de duplicação da rodovia, nos lotes 01 e 03. No último dia 16, a juíza federal da 1ª Vara Federal de Brasília, Drª. Solange Salgado, deferiu o pedido liminar da Triunfo Transbrasiliana, determinando à agência nacional de transportes terrestres – ‘A.N.T.T.’ que autorize, no prazo de quinze dias, o início das obras de duplicação da Br-153.
O lote 01 vai do km 0 ao 51+700, de Icém à São José de Rio Preto e o lote 03, do km 162 ao 195+200, de Promissão até Getulina. A liminar também autoriza a concessionária reajustar a tarifa do pedágio em suas praças, visando o reequilíbrio do contrato de concessão, tendo em vista a duplicação da Transbrasiliana.

Notícia Postada em 24/10/2018 às 18:03:26 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação