MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Palestra sobre conscientização e combate ao câncer de mama acontece na OAB Marília
Será hoje, quarta-feira, dia 24
OAB Marília recebe palestra “Conscientização e combate ao câncer de mama”, ministrada pelo cirurgião plástico Léo Pastori, no dia 24 de outubro, às 19h, na sede da 31ª Subseção, a Casa da Advocacia e Cidadania de Marília, localizada na rua Gonçalves Dias, número 440, no Centro. O evento é organizado pela Comissão da Mulher Advogada e para participar é preciso contribuir com a doação de um lenço de cabeça, que deve ser entregue na recepção.
A presidente da Comissão, Cleomara Cardoso de Siqueira, convida todas as advogadas de Marília e também a população em geral para conversar sobre esse importante assunto, que marca a campanha “Outubro Rosa”. “É muito importante falarmos sobre o câncer de mama, sua prevenção e também sobre a superação das mulheres que enfrentaram essa batalha. Descobrir precocemente é fundamental”, afirma Cleomara.
O médico convidado para ministrar a palestra é um dos maiores nomes em cirurgias plásticas e reconstrutivas de Marília e Região. “Ficamos muito contente com a presença do doutor Léo Pastori na Casa do Advogado. Mais uma parceria importante”, comenta a presidente da Comissão da Mulher Advogada.

Outra ação da OAB Marília para marcar a campanha é a mudança da cor na iluminação da fachada para o rosa, assim como diversos prédios públicos e de outras entidades privadas e da sociedade civil. O presidente da 31ª Subseção, Marlúcio Bomfim Trindade, exalta mais uma vez o trabalho capitaneado por Cleomara. “Toda a comissão está de parabéns. É uma das mais atuantes que nós temos, elas fazem um trabalho brilhante”, diz ele.

Notícia Postada em 24/10/2018 às 16:16:18 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação