MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Bando explode caixas eletrônicos em agência no Centro de Bocaina
Grupo estava dividido em quatro carros e fortemente armado com pistolas e fuzil
A cidade de Bocaina viveu momentos de pânico na madrugada de sábado, 20. Um bando fortemente armado com pistolas e fuzil explodiu a frente de uma agência bancária no Centro do município. No local atingido, havia quatro caixas eletrônicos e dois deles foram completamente danificados. O fato ocorreu por volta de 1h30. O grupo atirou a esmo durante toda a ação e fugiu levando quantia em dinheiro não informada. Ninguém ficou ferido.
Segundo informações prestadas pelo delegado plantonista de Jaú Aldo Eduardo Lorenzini, os assaltantes não conseguiram acesso ao cofre central da agência do Bradesco, que fica na rua Quinze de Novembro.
A Polícia Militar teria sido acionada por vizinhos da unidade. Moradores das imediações da agência relataram que o bando chegou em quatro carros e começou a atirar a esmo. "Eles fazem isso, geralmente, para assustar ainda mais a população e ninguém sair na rua", comenta o delegado.
Após destruir a entrada e ao menos dois dos caixas, a quadrilha recolheu o dinheiro e fugiu antes mesmo da chegada dos militares. A Polícia Científica foi acionada para realização de perícia técnica no local, que foi preservado pela PM.
Foram apreendidas 22 cápsulas de fuzil calibre 556, de uso restrito, e outras cinco cápsulas de pistola 9 milímetros. "Este fuzil tem potencial para derrubar até um helicóptero", acrescenta o delegado.
Imagens do circuito interno de segurança do banco foram recolhidas pela Polícia Civil e serão analisadas para a obtenção de possíveis pistas que possam ajudar na identificação dos autores do crime.
O boletim de ocorrência sobre o caso foi registrado como furto qualificado pelo delegado Durval Izar Neto, plantonista na Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú. As investigações seguem por Bocaina em parceria com as equipes policiais de Jaú.

Notícia Postada em 22/10/2018 às 16:11:49 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação