MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Evento promovido pelo Secovi Bauru debate os impactos do eSocial
Principais mudanças nas áreas condominial e empresarial serão debatidas no encontro
Desde julho deste ano, as empresas - inclusive os condomínios - com faturamento inferior a R$ 78 milhões estão obrigados a aderir ao eSocial, instituído pelo Decreto 8.373/2014. Com o objetivo de conhecer os impactos e esclarecer as dúvidas em torno da plataforma, será realizado, no dia 25 de outubro, a partir das 18h30, Encontro Secovi de Gestão Condominial da Região de Bauru. O tema será "Do discurso à prática: o eSocial para condomínios, empresários e gestores".
A plataforma eletrônica unifica informações de 15 órgãos diferentes do governo federal, como Ministério do Trabalho, Caixa Econômica Federal, Secretaria da Previdência, INSS e Receita Federal. O não cumprimento das obrigações pode implicar em multas que chegam a R$ 180 mil.
No evento em Bauru, Tatiane Souza, presidente da Gente Mais Consultoria e Treinamento e do Instituto de Palestrantes Comportamentais, abordará as principais mudanças e exigências fiscais, previdenciárias e trabalhistas decorrentes da nova obrigatoriedade, bem como as penalidades e as ações necessárias para o cumprimento do programa em condomínios e empresas.
O encontro contará com as presenças de Alessandro Bien Cunha Carvalho, presidente da OAB-Bauru; Riad Elia Said, diretor regional do Secovi em Bauru; e a coordenação de Alexandre Mauad, diretor de Administração Imobiliária e Condomínio da Regional do Sindicato da Habitação.
Administradoras de condomínios, empresas de compra e venda associadas e representadas pelo Secovi-SP na região, síndicos, subsíndicos e demais profissionais da área podem participar. Promovido pela Regional Bauru, o evento ocorre na sede da OAB na cidade, na avenida Nações Unidas, 30-30, Vila Universitária.
Informações e reservas pelo e-mail bauru@secovi.com.br ou pelo telefone (14) 3227-2616. Além da palestra, haverá, ainda, os sorteios de kits de manuais do Secovi e de uma TV de 32 polegadas da Advance Assessoria. As vagas são limitadas.

Notícia Postada em 17/10/2018 às 11:56:34 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação