MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Bauru inicia hoje a luta pelo bi do NBB
Sendi/Bauru via estrear diante do Pinheiros, às 18h, em São Paulo
 Foto: Divulgação 
O Sendi/Bauru estreia hoje no NBB11, maior torneio do basquete brasileiro, que dá largada para a temporada 2018/19. Em seu primeiro jogo na competição e iniciando a busca pelo seu segundo título (foi campeão na temporada 2016/17), o Dragão encara o Pinheiros, no Ginásio Henrique Villaboim, em São Paulo, às 18h. O atual campeão é o Paulistano. Bauru, no NBB10, terminou na quarta colocação e garantiu vaga na Liga Sul-Americana.
Com um elenco reformulado, o Dragão continua sob comando do Demétrius Ferracciú. Dentro de quadra, deve ter o reforço do ala Alex Garcia e do ala/pivô Gabriel Jaú, que se recuperam de lesão, ao longo da competição. Como novidade em relação ao NBB passado, Bauru agora tem em seu elenco os armadores Cauê Verzola, Fúlvio e a volta de Larry Taylor, além de Gui Santos, que se recuperou de uma lesão sofrida em novembro do ano passado; os alas Gustavo Basílio, o argentino Enzo Ruiz; os alas/pivôs Jefferson William e Renato Scholz; além dos pivôs Lucas Mariano e Marcão. Os jovens da base também reforçam a equipe com Samuel Santos, Emanuel, Malachias, André e João Marcos.
A temporada 2018/2019 do NBB vem com algumas novidades no sistema de disputa. A fase de classificação continua levando os 12 melhores times para os playoffs, onde agora, nas oitavas de final, as equipes passam por uma série melhor de três - antes, era melhor de cinco. Com dois jogos a menos nesta fase, o primeiro é disputado na casa do clube com pior campanha, enquanto as outras duas partidas são com mando da equipe de melhor desempenho na temporada regular. A partir das quartas, o sistema de melhor de cinco volta, com os jogos 2, 3 e 5 ocorrendo na casa do time melhor classificado. O NBB11 tem novidades também em relação aos participantes. O tricampeão Brasília volta à competição, com a mudança da equipe de Salvador para a capital federal. O Corinthians, campeão da divisão de acesso (Liga Ouro), garantiu vaga e disputa pela primeira vez. O São José, vice da Liga Ouro, herdou vaga após desistência de Caxias do Sul. Ao todo, são 14 times buscando o título nacional: Sendi/Bauru, Franca, São José, Mogi, Pinheiros, Paulistano, Corinthians, Basquete Cearense, Minas, Brasília, Joinville, Botafogo, Vasco e Flamengo. O jogo de abertura ocorre hoje, às 13h35, com o atual campeão Paulistano enfrentando o Mogi, em São Paulo.

Notícia Postada em 13/10/2018 às 10:03:57 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação