MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Super MEI Gestão está com inscrições abertas
Crédito com juro zero
Nos dias 17, 18, 22, 23 e 24 de outubro Araçatuba vai receber a capacitação do Super MEI Gestão, programa do Sebrae-SP (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo) voltado para Microempreendedores Individuais (MEIs) e potenciais empresários.
As inscrições são gratuitas e devem ser feitas pelo 0800-570-0800. As oficinas serão realizadas no Escritório Regional do Sebrae-SP, localizado na Avenida dos Araçás, 2113, no centro.
Além de aprenderem sobre gestão de negócios, os participantes formalizados como MEI poderão solicitar crédito do programa Juro Zero
De acordo com a analista de negócios do Sebrae-SP Daiana Grosso, a falta de gestão é um dos principais fatores que levam os pequenos negócios a falência prematura. “Por isso, o Super MEI Gestão tem como objetivo contribuir para o desenvolvimento sustentável dos negócios”, explica.
Nos dias 17 e 18 serão realizadas as oficinas sobre planejamento e controle de dinheiro. Já na semana seguinte, nos dias 22, 23 e 24 é a vez das capacitações sobre formação de preço, vendas e inovação. As aulas estão programadas entre 18h30 e 22h30.
Para quem já é MEI, os cursos do Super MEI dão ainda a possibilidade do empreendedor conseguir crédito de R$ 1 mil a R$ 20 mil para investir em seu negócio, dentro do programa Juro Zero Empreendedor, desde que não esteja com restrições cadastrais.
O valor pode ser destinado para compra de produtos e serviços pretendidos para o exercício das atividades do microempreendedor, tais como: equipamentos, acessórios para veículos, veículos utilitários, motocicletas, ciclomotores e ferramentas para trabalho.
O prazo de pagamento do empréstimo é de até 36 meses, com carência de até seis. Para os empreendedores que pagarem em dia, o juro é zero.

Notícia Postada em 11/10/2018 às 13:59:28 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação