MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Da lista das 20 primeiras cidades, 11 delas estão no Estado de São Paulo
Marília está presente na relação das 20 cidades “mais felizes” do país, de acordo com lista divulgada pela Revista Bula, publicação reconhecida por listas e rankings sobre cultura, qualidade de vida e outras áreas.
A lista das 20 cidades “mais felizes” foi divulgada pela Revista Bula, que colocou Marília em 13º lugar, tendo como dados o Atlas de Desenvolvimento Humano no Brasil, que classifica as cidades brasileiras de acordo com o IDH (Índice de Desenvolvimento Humano) - renda, longevidade e educação -; o Atlas da Violência 2018 e uma pesquisa divulgada em 2017 pela empresa de consultoria Macroplan, que elegeu as 100 melhores cidades brasileiras para morar.
“Embora a felicidade seja um conceito subjetivo, alguns marcadores podem ajudar a medi-la, como qualidade de vida, segurança e estabilidade financeira. Sendo assim, cruzamos os dados de três pesquisas para chegar aos resultados”, publicou a “Bula”.
Das 20 cidades “mais felizes” do país, 11 estão no Estado de São Paulo – Águas de São Pedro, Americana, Araraquara, Botucatu, Jundiaí, Marília, Presidente Prudente, São Caetano do Sul, Santos, Valinhos e Vinhedo -; quatro em Santa Catarina – Balneário Camboriú, Blumenau, Brusque e Joaçaba -; e uma nos estados do Rio Grande do Sul (Carlos Barbosa), Pernambuco (Fernando de Noronha), Minas Gerais (Itajubá), Paraná (Maringá) e Espírito Santo (Vila Velha).
O prefeito Daniel Alonso falou sobre mais um dado positivo sobre a cidade. “Recebemos com muita satisfação mais esta notícia positiva sobre Marília, que recentemente foi reconhecida como Município de Interesse Turístico; recebeu nota 7,2 no Ideb – Índice de Desenvolvimento da Educação Básica; teve a rede de atenção básica de saúde premiada em Brasília; e retomou a obra de tratamento de esgoto, entre outros fatos positivos. Só temos que parabenizar a nossa população, que comprovadamente vive numa das melhores cidades do país.”

Notícia Postada em 25/09/2018 às 17:29:29 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação