MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Homem morre após ser agredido por adolescentes de 14 e 16 anos, em Reginópolis
Adolescentes ficaram a disposição da justiça
Um tratorista de 56 anos foi encontrado morto pela Polícia Militar na manhã deste domingo, 9, com sinais de agressão, em uma área de mata no bairro Bem Viver, em Reginópolis. Os suspeitos de cometerem o assassinato são dois adolescentes, de 14 e 16 anos, que foram apreendidos em flagrante.
De acordo com o registro policial, após receber uma denúncia anônima informando sobre o homicídio, a localização do corpo, nome do autor e sua intenção de fugir da cidade, no início da manhã, uma equipe da PM foi até a residência do suspeito, um adolescente de 16 anos.
Ele confessou o crime e levou os policiais até onde estava o corpo de Aparecido de Souza. Na delegacia, o adolescente disse que, na tarde de sábado, 8, a vítima foi até um bar onde ele participava de churrasco com amigos e, após se desentender com o grupo, deixou o local.
Ainda de acordo com o adolescente, ele e um amigo, de 14 anos, seguiram Aparecido por alguns metros e passaram a agredi-lo com socos e chutes na cabeça até que desmaiasse. Na sequência, o arrastaram até a mata, que fica a cerca de 15 metros, onde o deixaram agonizando.
O jovem contou que retornou ao local à noite e constatou que o tratorista já estava morto. O adolescente de 14 anos também foi levado à delegacia, onde confessou ter participado das agressões que resultaram na morte da vítima e ajudado o seu amigo a arrastá-la até a mata.
Os adolescentes foram apreendidos em flagrante por ato infracional de homicídio qualificado e ocultação de cadáver e permaneceram à disposição da Vara da Infância e Juventude. Os nomes não foram divulgados em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente - ECA.
Fonte: JCnet

Notícia Postada em 10/09/2018 às 16:24:09 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação