MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Unesp comemora conquistas do Jubileu de Pérola nesta semana
Programação inclui desde uma sessão solene no Guilhermão, jantar de confraternização, espetáculo de dança a uma exposição itinerante de fotografias e documentos históricos
Para celebrar as conquistas alcançadas nestes 30 anos, resgatar memórias e reencontrar professores e alunos - os protagonistas da história construída pela Unesp em Bauru -, a universidade realizará uma série de eventos nesta semana, incluindo uma sessão solene e uma confraternização, para qual toda a comunidade está convidada. Aberta à comunidade, a solenidade do Jubileu de Pérola será no dia 13, às 16h, no Anfiteatro Guilhermão, que fica dentro do câmpus.
O evento foi organizado pelas três faculdades da Unesp em Bauru (FEB, FC e Faac) e a expectativa é contar com a presença de toda a comunidade unespiana, com convite para alunos e ex-alunos, bem como professores e demais funcionários que ainda atuam ou atuaram na universidade.
Já a partir das 19h, haverá um jantar de confraternização, também extensivo à população em geral, na Estância Grill Prime. Os ingressos, limitados, podem ser comprados online pelo link http://www.feb.unesp.br/30-anos.
Também no Guilhermão, no dia 20, haverá apresentação do espetáculo Frida, da Companhia Estável de Dança de Bauru. O evento, marcado para as 19h30, é gratuito.
Uma exposição itinerante também faz parte da programação. Com o objetivo de resgatar as lembranças dos 30 anos, a mostra inclui um rico acervo de documentos, fotos de momentos históricos (como as destas páginas) e reportagens publicadas ao longo do tempo.
Iniciada em agosto, a exposição já passou pelo Boulevard Shopping e pelo Teatro Municipal e, agora, segue no Bauru Shopping, até o dia 12. A partir do dia 13, data da sessão solene, será transferida para o Guilhermão, onde permanece até o dia 17. Do dia 18 de setembro a 2 de outubro, a mostra ficará no Sesi e será encerrada na biblioteca do câmpus da Unesp, em um espaço aberto à visitação entre 3 e 30 de outubro.
Para estudantes vindos de todo o Brasil, Unesp é universo de descobertas.

Notícia Postada em 10/09/2018 às 16:05:54 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação