MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Marília realiza concurso Miss e Mister Beleza Negra
Afrofes chega a 5ª edição
A Secretaria Municipal da Cultura está com inscrições abertas para concurso Miss e Mister Beleza Negra, da 5ª edição do Marília Afrofest, o maior evento da comunidade negra de Marília e região.
As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria da Cultura (rua Lupércio Garrido, 44). Informações podem ser obtidas pelo telefone 3402-6600.
Os interessados devem ter entre 18 anos (completos na data do evento) e 40 anos, ser residente em Marília ou seus distritos, apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência, uma foto 3x4 e 5 kg de alimentos ou leite longa vida que serão doados para entidades assistenciais de Marília.
Já as inscrições para o Concurso Juvenil, que este ano contempla também as escolas particulares, são realizadas nas diretorias das próprias escolas em que os participantes estudam. Requisitos: ter idade mínima de 14 anos, ser residente em Marília ou seus distritos, apresentar cópia do RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3x4.
O período das inscrições e para que as escolas, inclusive as particulares, enviem os nomes dos candidatos à Diretoria Regional de Ensino é de 3 de setembro a 3 de outubro.
A Diretoria de Ensino enviará para a Secretaria Municipal da Cultura entre os dias 5 a 8 de outubro a relação constando os nomes dos candidatos e de um casal suplente de todas as escolas participantes.
Alunos que foram selecionados pelas escolas nos anos anteriores podem novamente se inscrever. Caso não haja candidatos de ambos os sexos é permitido enviar apenas um menino ou uma menina para o concurso, com ou sem suplente.
O número máximo final de candidatos das escolas será de 30 rapazes e 30 moças. Portanto, 30 escolas estaduais e particulares poderão participar obedecendo a ordem dos primeiros inscritos.
O evento, que neste ano acontece nos dias 9 e 10 de novembro na ADPM (Associação Desportiva da Polícia Militar), conta com a realização da Prefeitura de Marília, por meio da Secretaria Municipal de Cultura, Equipe Marília Afrofest e MegaEasy Cursos e patrocínios principais do Banco Bradesco, Faculdade Zumbi dos Palmares, ONG Afrobras de São Paulo e Marília Shopping.
O Marília Afrofest tem caráter cultural, social e seus principais objetivos são valorizar a diversidade étnica, ressaltar a importância da participação do negro na construção do país, visando principalmente os jovens e crianças negras, criando também oportunidades sociais.

Notícia Postada em 08/09/2018 às 09:28:39 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação