MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Dupla suspeita de explodir banco atrás de cofre milionário em Bauru foi presa e Rio Claro
Homens foram identificados e detidos pelo Deic
Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Civil acusados de participar da quadrilha altamente especializada, que atacou nesta quarta-feira, 5, a agência da Caixa, na quadra 7 da rua Gustavo Maciel, Centro de Bauru. José Luiz Milani, de 69 anos, e Caio Paterzani, 44, foram localizados na noite desta quarta-feira, 5, pelo Departamento Estadual de Investigações Criminais Informações (Deic), em Rio Claro, onde foi instalada a base operacional da quadrilha. Nesta quinta, 6, passam por audiência de custódia.
Com eles, foram apreendidos R$ 45 mil, munições de fuzil, explosivos e material para detonação. Segundo nota enviada para a imprensa, a descoberta da base envolveu um trabalho de Inteligência e troca de informações entre todas divisões do Deic.
Policiais da 3ª Delegacia Divecar (Investigações sobre Desmanches Ilegais), que integra o Deic, monitoravam indivíduos suspeitos de roubo de carga. “A equipe detectou semelhança entre os veículos usados no ataque em Bauru e os utilizadas nas ações nas estradas. As informações identificaram um imóvel no Jardim Floridiana, onde funcionaria a base da quadrilha. Equipes da 3ª Divecar, do GARRA e do GER (Grupo Especial de Reação) cercaram o local”, acrescenta a nota.
Os policiais detiveram um homem de 69 anos e outro de 44 anos que, em princípio, negaram a participação, mas, diante das apreensões, acabaram admitindo. Um deles, inclusive, ajudou a fazer os levantamentos dos estabelecimentos bancários. Os dois foram autuados por porte de armas, roubo e organização criminosa.
Prejuízos
A ação de ontem também atingiu uma agência bancária do Bradesco, situada ao lado da Caixa, que sofreu danos por conta das explosões. Ela durou cerca de uma hora e resultou em uma intensa troca de tiros entre policiais militares e assaltantes. Os bandidos usaram até drone para monitorar a polícia. O que chamou a atenção é que, diferentemente de grande parte de ações assim, o bando não mirou caixas eletrônicos. Eles abriram um cofre, que tinha milhões em dinheiro e até esmeraldas. No banco havia dois cofres e o bando pode ter errado o alvo inicial.

Notícia Postada em 06/09/2018 às 16:16:46 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação