MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Concilia Bauru será realizado nesta quinta
Evento contará com palestras e debates; gratuitas, inscrições já estão abertas
Nesta quinta, 6, acontece na ITE, o Concilia Bauru, evento promovido pelo Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas da Justiça do Trabalho (Cejusc-JT) do TRT da 15ª Região (TRT-15).
Estão programadas palestras com as temáticas de autocomposição, as experiências de mediação e conciliação no Cejusc-JT de Bauru e sobre Jurisdição Voluntária na Justiça do Trabalho, voltadas a advogados, empresários, presidentes de sindicatos patronais e de trabalhadores e estudantes.
Com abordagem sobre as metodologias alternativas de solução de conflitos inseridas no contexto da Reforma Trabalhista, o Concilia Bauru é uma iniciativa do Cejusc-JT de Bauru, coordenado pelo juiz do trabalho Edson da Silva Junior, e tem o apoio da OAB - Subseção de Bauru.
A abertura contará com a participação do presidente do TRT da 15ª Região, desembargador Fernando da Silva Borges; do coordenador do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Nupemec) do TRT da 15.ª Região, desembargador José Otávio de Souza Ferreira; e do diretor da ITE, Flávio Euphrásio Carvalho de Toledo.
A programação, contudo, reunirá diversas outras autoridades na área. O objetivo principal do Concilia Bauru é conscientizar todas as partes envolvidas em uma ação judicial trabalhista de que a solução para o processo pode ser construída pelos próprios interessados, tendo servidores treinados em mediação pelo TRT da 15ª Região como facilitadores, sob supervisão de um magistrado.
Semana de Execução Trabalhista
Os Cejuscs do TRT-15 já estão se preparando para a realização da 8ª Semana Nacional de Execução Trabalhista, que acontece entre 17 e 21 de setembro. O evento, que tem como slogan "Sempre há uma saída", busca dar maior efetividade às ações trabalhistas em trâmite na fase de execução, ou seja, quando há condenação, mas o devedor ainda não cumpriu a decisão judicial. Trabalhadores ou empresas com processos nessa fase podem solicitar agendamento de audiência de conciliação. Para isso, basta preencher o formulário eletrônico Conciliar, disponível no portal do TRT-15: http://portal.trt15.jus.br/conciliar, ou procurar a unidade judiciária trabalhista de seu município.
SERVIÇO
O Concilia Bauru será realizado das 8h30 às 11h30h, no salão nobre da ITE (Praça 9 de Julho, Vila Falcão). As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas gratuitamente pelo e-mail cejusc.bauru@trt15.jus.br. Mais informações: (14) 3203-3020, pelo ramal 120.

Notícia Postada em 05/09/2018 às 10:33:50 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação