MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Criminosos atacam agências bancárias e trocam tiros com PM no centro de Bauru
Alvo da quadrilha era a Caixa Econômica Federal onde eles usaram explosivos, mas na fuga outras duas agências foram atingidas por tiros. Eram pelo menos 20 homens em carros de luxo e alguns blindados.
 Foto: Divulgação 
Criminosos atacaram agências bancárias no centro de Bauru, na madrugada desta quarta-feira, 5. Segundo a Polícia Militar, eles chegaram na cidade por volta das 2 horas em carros de luxo e alguns deles blindados.
O alvo dos criminosos foi a agência bancária da Caixa Econômica Federal que fica na Rua Gustavo Maciel. Eles explodiram o local e na fuga atiraram contra outras duas agências que ficam próximas.
A quantia levada pelos criminosos não foi informada. Não houve registro de feridos e ninguém foi preso.
Ainda segundo a Polícia Militar, eram pelo menos 20 homens fortemente armados com fuzis e eles usaram ao menos 8 carros.
Para dificultar a chegada da polícia, a quadrilha incendiou um veículo na Rua Primeiro de Agosto próximo a uma das agências atacadas.
Os criminosos foram perseguidos e trocaram tiros com os policiais em vários pontos da cidade. Foi pelo menos uma hora de tiroteio, segundo informações da Polícia Militar. Em frente à Caixa Econômica Federal, foram encontradas várias cápsulas de balas nesta manhã.
Todo o quarteirão onde ficam as três agências foi isolado para o trabalho da perícia e também porque ainda não se sabe se há mais explosivos na área.
Várias equipes da Polícia Militar foram acionadas e fazem buscas pela cidade. Três veículos usados pelos criminosos foram localizados pelos policiais. Um dos carros foi abandonado na Avenida Engenheiro Xerxes Ribeiro. Está com marcas de tiros e um dos pneus furados.
O outro veículo foi localizado no trecho do km 342 da Rodovia Marechal Rondon, que foi interditado nesta manhã para o trabalho da perícia.
A saída que dá acesso ao para o bairro Mary Dota está bloqueada assim como o acesso da rodovia pela Avenida Nuno de Assis no sentido Marília e Lins.

Notícia Postada em 05/09/2018 às 09:43:25 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação