MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Operação Cronos mira violência contra a mulher
Além de prender homens acusados de violência doméstica e suspeito de feminicídio, polícia registrou flagrantes de tráfico de drogas
Nessa sexta-feira, 24, durante a "Operação Cronos" - deflagrada em todo país com objetivo principal de combater crimes como homicídios e feminicídios -, a Polícia Civil realizou na região do Departamento de Polícia Judiciária do Interior 4 (Deinter-4), com sede em Bauru, coordenado pelo delegado Marcos Buarraj Mourão, o total de 95 prisões e 12 apreensões de adolescentes, além de recolher drogas e armas de fogo.
Em Jaú, um jovem de 26 anos flagrado com porções de maconha, foi preso por tráfico de drogas
A operação foi coordenada pelo Ministério da Segurança Pública e Conselho Nacional dos Chefes de Polícia Civil. Logo de manhã, equipes das seis delegacias seccionais de polícia abrangidas pelo Deinter-4 (Bauru, Jaú, Lins, Marília, Ourinhos e Tupã) saíram a campo para cumprir mandados de busca e prisão.
Das prisões e apreensões, uma, em Marília, é referente a procurado por feminicídio e dez são relativas a violência doméstica ou desrespeito a medidas protetivas previstas na Lei Maria da Penha. Foram registrados, ainda, 21 flagrantes e 63 prisões por crimes diversos.
Na área da Delegacia Seccional de Jaú, 20 pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos. Três prisões foram relacionadas a Lei Maria da Penha e outras 12 a crimes diversos. Um jovem de 26 anos flagrado pela polícia com diversas porções de maconha foi autuado em flagrante por tráfico de drogas.
Na região da Delegacia Seccional de Bauru, onde foram cumpridos 23 mandados de busca e apreensão, 27 pessoas foram presas e três adolescentes foram apreendidos. No total, foram dois flagrantes, 20 prisões por crimes diversos e cinco prisões pelo crime de violência doméstica, com base na Lei Maria da Penha.
Na região da Seccional de Lins, foi cumprido um mandado de busca. Oito pessoas foram presas - três delas em flagrante e as outras cinco por crimes diversos. As apreensões de armas de fogo ocorreram nas áreas das Delegacias Seccionais de Marília, Lins e de Tupã.
Em Lins foram quatro flagrantes nas últimas horas. Duas delas por tráfico de drogas. Destaque para mais de 1,883 quilos de Maconha apreendidos durante a noite desta sexta-feira, no Jardim Santa Maria. Um homem de 24 anos foi preso em flagrante.

Notícia Postada em 25/08/2018 às 09:04:13 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação