MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Bauru vai sediar a 16ª Feira USP e as Profissões
Nos dias 30 e 31 deste mês, cidade irá receber a edição Interior 2018 do evento, com entrada franca, mas com inscrição prévia
Quem é aluno do ensino Médio ou vestibulando não pode perder a oportunidade de encontrar reunidos os 67 cursos oferecidos por seis câmpus da USP localizados no Interior do Estado de São Paulo. Nos dias 30 e 31 de agosto, Bauru irá sediar a 16ª Feira USP e as Profissões, edição Interior 2018. A entrada é franca, mas é necessário fazer uma inscrição prévia para grupos.
A Feira USP e as Profissões Interior 2018 acontecerá no Recinto Mello Moraes e proporcionará ao público conhecer todos os cursos de graduação oferecidos pelos câmpus instalados em Lorena, Piracicaba, Pirassununga, Ribeirão Preto, São Carlos e Bauru. A USP disponibilizará em torno de 3.500 vagas nestas unidades.
O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Cultura e Extensão Universitária.
Os cursos serão distribuídos por estandes e apresentados por professores, funcionários e alunos de pós-graduação e graduação.
Serão oferecidas atividades interativas, culturais e artísticas, além de palestras sobre as diversas áreas da Educação. Informações, tais como formas de ingresso, permanência estudantil e mercado de trabalho, também estarão disponíveis aos visitantes,.
"Esta fase da vida é cercada de incertezas e indecisões sobre o futuro profissional que se aproxima. Trazer a universidade mais próxima destes alunos, é um dos pontos importantes na vida estudantil", informa o professor Vinicius Carvalho Porto, presidente da Comissão de Cultura e Extensão da Faculdade de Odontologia de Bauru da Universidade de São Paulo (FOB-USP).
"A Feira permitirá aos alunos obter informações necessárias para a tomada de decisões sobre a profissão a ser escolhida. Abrir, literalmente, as portas da universidade, é prestar um serviço inestimável à comunidade local e regional", detalha Porto.
"A indicação da cidade de Bauru para a realização de tão grandioso evento configura-se como uma das mais significativas atividades a serem realizadas ao longo deste ano", conclui o professor.
A Feira USP e as Profissões é realizada em duas ocasiões ao ano: uma feira na USP da Capital e uma Feira em um dos câmpus do Interior.
O evento tem o objetivo de proporcionar a alunos de ensino médio e pré-vestibulandos o acesso a informações aos diversos cursos oferecidos de forma gratuita pela universidade.
Os organizadores ressaltam que o aluno de ensino médio receberá conteúdos consistentes sobre as diversas profissões, mesmo que este não venha a prestar o vestibular na USP.
SERVIÇO
Para mais informações sobre o evento e sobre as inscrições, entre em contato: (14) 3235-8437, feiraprofissoes@usp.br, http://prceu.usp.br/noticia/inscricoes-feira-interior-2018/.
O Recinto Mello Moraes fica na avenida Comendador José da Silva Martha, 58-68, Jardim Ouro Verde, em Bauru.

Notícia Postada em 22/08/2018 às 16:36:22 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação