MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Obra na avenida da orla beneficia circulação de pedestre
Novos canteiros, rotatória e melhoria na sinalização em Barra Bonita
Foram iniciadas as intervenções que beneficiaram a acessibilidade e a circulação dos pedestres na região central e turística de Barra Bonita. Na avenida Pedro Ometto as obras já estão em andamento. Os canteiros centrais, desde o cruzamento com a rua Prudente de Morais até o antigo Hotel Turístico, estão sendo totalmente adequados, assim como no trecho da rua Primeiro de Março entre a avenida Pedro Ometto e a rua Otero, melhorando a mobilidade das pessoas.
O antigo gramado dos canteiros centrais está sendo retirado para colocação de blocos de concreto intertravados que se juntará a um novo gramado. Os que possuem muretas, a grande maioria deterioradas ou remendadas, em face ao elevado número de batidas de carro, e que também impedem a travessia de pedestres, como na frente da Praça do Artesanato, serão demolidos.
O espaço será todo padronizado. Os blocos estão sendo colocados principalmente nas cabeceiras dos canteiros, com o objetivo de facilitar a travessia de pedestres de um lado ao outro da avenida, que será contemplada com faixas de pedestre no trecho, assim como a demolição dos canteiros deteriorados e remendados que também impedem o cruzamento de um lado ao outro da avenida.
É uma obra que vai melhorar o aspecto visual e a segurança de toda a extensão da avenida Pedro Ometto, desde o cruzamento com a rua Prudente de Moraes até as proximidades do antigo Hotel Turístico e um trecho da rua Primeiro de Março", explica o engenheiro Munir Arradi Júnior, diretor da Secretaria de Desenvolvimento Urbano. De acordo com o diretor, os canteiros ainda receberão flores, arbustos, um trabalho de paisagismo especialmente desenvolvido para o projeto, dando um aspecto moderno e mais bonito ao local.
Em alguns trechos, como em frente ao Centro Cultural Célia Stangherlin e a Praça do Artesanato, alguns canteiros serão interligados e ganharão faixas de pedestre elevadas pensando principalmente na travessia de cadeirantes. Para finalizar a obra, toda a extensão da avenida Pedro Ometto receberá uma nova iluminação, mais eficiente e econômica. A entrega dos trabalhos está prevista para novembro deste ano.

Notícia Postada em 18/08/2018 às 09:52:57 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação