MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
TOR apreende 3kg de cocaína que seriam entregues em Araçatuba
Acusado receberia R$ 1 mil pelo transporte
 Foto: Divulgação 
Policiais do TOR (Tático Ostensivo Rodoviário) apreenderam três quilos de cocaína que eram transportados por um morador em São Paulo, em um ônibus abordado na noite de terça-feira, 14, em Penápolis. O acusado, que tem 25 anos, contou que entregaria o entorpecente em Araçatuba.
O flagrante aconteceu por volta das 20h, no quilômetro 287 da rodovia Assis Chateaubriand a SP-425. Equipe fazia patrulhamento de rotina no local e abordou o ônibus que seguia de São Paulo para Andradina.
No interior do veículo havia apenas cinco passageiros e um deles carregava uma mochila no banco ao lado, que estava vago. Dentro dessa mochila estavam três tabletes de cocaína junto com alguns pertences pessoais do acusado. A droga estava enrolada em um cobertor.
Questionado, ele relatou que foi contratado por R$ 1 mil para fazer o transporte do entorpecente de São Paulo a Araçatuba, onde faria contato pelo celular com a pessoa que receberia a droga e combinaria um local para a entrega. O acusado não disse quem o contratou.
Preso em flagrante, ele foi apresentado no plantão policial em Penápolis e após ser ouvido ficou à disposição da Justiça para ser apresentado em audiência de custódia.
Também na noite de terça-feira, os policiais do TOR prenderem um homem procurado pela Justiça no mesmo local onde aconteceu o flagrante de tráfico de drogas. Ele estava junto com outros dois rapazes em um veículo VW Golf com placas de Brasília-DF, que foi abordado durante a fiscalização.
Em pesquisa ao sistema, os policiais constataram que o acusado era procurado pela Justiça do Estado de Minas Gerais. Ele foi detido, apresentado no plantão policial de Penápolis e passou a noite na cadeia onde deve permanecer aguardando ordem de transferência.

Notícia Postada em 16/08/2018 às 15:03:42 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação