MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Decreto cria o AME Cirúrgico de Penápolis
A autorização para a instalação do serviço foi assinada pelo governador
O Governo do Estado publicou decreto que cria o AME - Ambulatório Médico de Especialidades Cirúrgico de Penápolis. A autorização para a instalação do serviço foi assinada pelo governador, em 30 de junho, durante visita ao município para inauguração do câmpus do curso de medicina da Funepe - Fundação Educacional de Penápolis.
O decreto, publicado dia 7, cita que o AME de Penápolis será subordinado à Coordenadoria de Serviços de Saúde. Serão oferecidas consultas, exames de apoio diagnóstico e cirurgias ambulatoriais.
O objetivo é agilizar os resultados, além da melhoria da qualidade dos serviços prestados a pacientes de unidades de saúde do SUS (Sistema Único de Saúde), no âmbito da área de abrangência. A publicação cita ainda que a partir da criação do AME a Secretaria de Estado da Saúde tomará as providências necessárias para a implantação dos serviços a serem prestados no futuro ambulatório de Penápolis.
A instalação de um AME na cidade foi promessa de campanha para o segundo mandato do prefeito Célio de Oliveira. No início de 2016, o município recebeu a visita de técnicos do DRS - Departamento Regional de Saúde de Araçatuba para conhecer a área reservada para a instalação do serviço.
O imóvel localizado na estrada Irmãos Buranello tem 4.212,78 metros quadrados e foi escolhido pela localização, considerada estratégica devido ao fácil acesso pela rodovia Assis Chateaubriand – a SP-425. Apesar de o prefeito afirmar que a questão técnica estava aprovada e dependia de recursos financeiros do Estado para a instalação do serviço no município, com a eleição do prefeito Dilador Borges, em Araçatuba, no final de 2016, a cidade também passou a pleitear a instalação do AME Cirúrgico.
Em visita a Araçatuba logo após assumir o governo, em 14 de maio, França comentou que caberia aos prefeitos decidirem qual cidade ganharia o serviço. Porém, em visita a Penápolis menos de dois meses depois, ele assinou a autorização para a implantação do AME no município.

Notícia Postada em 14/08/2018 às 16:03:52 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação