MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Cinco chapas para as eleições do Cremesp têm candidatos de Bauru
O voto deve ser feito por correspondência; apuração começa nesta quinta-feira
Os 27 Conselhos Regionais de Medicina do País elegerão, em agosto deste ano, os conselheiros para a gestão 2018-2023, que tomarão posse em 1º de outubro. Para o Conselho Regional de Medicina de São Paulo (Cremesp), seis chapas estão inscritas e, destas, cinco têm candidatos de Bauru.
O infectologista Fernando Monti integra a chapa "Desperta Cremesp"; o ginecologista e obstetra Marcos Cabello dos Santos se uniu à chapa "O Cremesp é dos médicos"; o urologista Carlos Alberto Gobbo participa da chapa "O Cremesp que os médicos querem"; o anestesiologista Adriano Costa Lima compõe a chapa "Inovar com o médico em primeiro lugar"; e o médico do trabalho Divaldo Bernardes Silva está na chapa "Cremesp com os médicos". Apenas a chapa "Mudança já!" não tem integrantes de Bauru.
De acordo com a Resolução nº 2.161/17, do Conselho Federal de Medicina, o voto é obrigatório, direto e secreto, sendo facultativo apenas para os médicos com mais de 70 anos.
Em Bauru, os 1.123 médicos cadastrados no Cremesp devem participar da escolha. O voto está sendo feito exclusivamente por correspondência, não havendo depósito presencial de cédulas em urnas.
Os profissionais já receberam, pelos Correios, o material eleitoral contendo as instruções, uma papeleta de identificação e a cédula eleitoral, além de envelope próprio para postagem devolutiva deste material. As votações tiveram início em 19 de julho e serão considerados válidos todos os votos cujo envelope contiver a chancela dos Correios e que chegarem ao conselho até esta quinta-feira (dia 9).
A apuração dos votos será iniciada às 20h do mesmo dia e poderá ser acompanhada em tempo real pelo site do Cremesp (http://www.cremesp.org.br). Dúvidas sobre a eleição podem ser sanadas com a Comissão Eleitoral pelo e-mail comissaoeleitoral2018@cremesp.org.br. No endereço http://eleicoes.cremesp.org.br, o conselho também disponibiliza um vídeo com orientações sobre como votar, além de outras informações sobre o processo eleitoral.

Notícia Postada em 08/08/2018 às 11:16:41 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação