MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Traficante debocha da Justiça e é preso em Pirajuí
Um deles já havia sido detido e liberado, mas postou deboches à Justiça
A Polícia Civil de Pirajuí prendeu dois jovens, de 26 e 22 anos, ambos residentes no Jardim Eldorado, por tráfico de drogas e associação para o tráfico. O mais novo já havia sido detido, em fevereiro deste ano, mas foi liberado em audiência de custódia. No mesmo dia, foi a uma festa para comemorar a soltura, postando registros com deboche à Justiça nas redes sociais.
Na ocasião, policiais encontraram, na casa do jovem de 22 anos, 1,85 gramas de maconha, 0,45 gramas de cocaína, três pedras de crack, pesando 0,74 gramas, além de um porta-moedas com a quantia de R$ 43,55, uma máquina para enrolar cigarros e sacos plásticos, os chamados sacolés, comumente utilizados para o embalo de substâncias para venda. Ele foi preso em flagrante. Na mesma data da audiência de custódia, em que foi liberado com medidas cautelares, o jovem foi a um churrasco e postou fotos em suas redes sociais debochando da ação de Justiça e dizendo que ele "jamais será derrubado". Por meio de monitoramento, a Polícia Civil reuniu os prints das postagens ao inquérito o que foi um dos fundamentos da prisão preventiva decretada aos dois jovens.
Além disso, posteriormente, um menor testemunhou dizendo que vendia e guardava drogas para o mais velho, além de confirmar que os dois estavam associados para a prática do tráfico de drogas. Sendo assim, foi decretada a prisão preventiva dos dois com base no artigo 33 da Lei nº 11.343, com pena de 5 a 15 anos de prisão e pagamento de multa e no artigo 35 da mesma lei, com pena de 3 a 10 anos de reclusão e pagamento de multa.

Notícia Postada em 03/08/2018 às 15:34:16 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação