MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Adolescente de 14 anos é assassinada com seis tiros em Bauru
Uma adolescente de 14 anos foi morta com seis tiros, no bairro Ferradura Mirim, em Bauru, na madrugada de ontem. Emilly Vitória Germano Belao era estudante e morava no Parque Jaraguá.
O assassinato ocorreu na quadra 3 da Rua Treze. O caso, que choca pela violência e pela idade da vítima, foi registrado como homicídio qualificado pelo delegado plantonista Marcelo Bertoli Gimenes e as investigações são conduzidas com apoio de uma equipe da Delegacia de Investigações Gerais que esteve no local do crime. Entre as teses, a polícia civil não descarta que o assassinato tenha sido cometido por motivos passionais, vingança ou que até mesmo que guarde relações com o tráfico de drogas.
O crime teria ocorrido por volta das 5h45, horário em que, de acordo com o Boletim de Ocorrência, o SAMU teria sido acionado para atender uma pessoa atingida por disparos de arma de fogo em via pública.
A garota foi encontrada caída na quadra 3 da Rua Treze. Levada ao PS com sinais vitais, ela morreu pouco tempo após ter dado entrada na unidade médica. Há informações de que a garota vinha sendo ameaçada de morte. Alguns dos disparos foram efetuados de frente para a garota, o que pode indicar que ela conhecia seu assassino.
O assassinato de Emilly Vitória ocorre cerca de uma semana após um jovem de 25 anos ser executado a tiros na região do Parque Real, em Bauru. Jonas Pereira de Oliveira conversava com uma pessoa em frente a uma residência na quadra 2 da Rua Tamoio, quando foi atingido por vários disparos vindos de um homem gordo, sem camisa e com o rosto coberto. O caso foi registrado como homicídio simples e segue em investigação.

Notícia Postada em 16/07/2018 às 11:28:42 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação