MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Inverno começou nesta quinta-feira
Até domingo, temperaturas máximas irão oscilar entre 28 e 30 graus
A estação mais gelada do ano começou oficialmente hoje, às 7h07, mas, para quem não gosta do frio, os primeiros dias de inverno na nossa região serão um alento. Segundo o IPMet, ao menos até o domingo, os dias serão secos e quentes na cidade, com temperaturas máximas oscilando entre 28 e 30 graus, um pouco acima das registradas nos últimos dias.
Já as mínimas, durante a madrugada e início da manhã, ficarão entre 14 e 16 graus. Mas as boas-vindas "calorosas" ao inverno não representam o prenúncio de uma estação com temperaturas menos rigorosas do que a média dos últimos anos.
De acordo com o Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais, os termômetros oscilarão dentro do esperado para esta época do ano.
"Não há nenhum padrão de grande escala que indique alguma anormalidade. O inverno de 2018 não deverá ser, na média, frio como o de 2013. Mas não significa que não possa haver um ou outro dia mais frio do que tivemos naquele ano, porque isso depende de frentes frias, que só podem ser previstas com até sete dias de antecedência", aponta a climatologista Renata Pedeschi, salientando que o País não está sob influência de fenômenos como o La Niña.
Apesar de não ser possível prever o que está por vir, as chuvas registradas desde o início do ano até agora mostram que 2018 tem sido um ano mais seco do que os anteriores. De janeiro a maio, o acumulado foi de 641,4 milímetros, volume bastante inferior ao registrado no mesmo período em 2016 e 2017, de cerca de 1 mil milímetros.
O resultado alcançado é próximo, mas ainda superior aos 500,6 milímetros contabilizados nos primeiros cinco meses de 2014, ano de crise hídrica em várias cidades do Estado, inclusive na região. Em razão desta tendência, o DAE de Bauru voltou a reforçar, ontem, que há risco de novo racionamento neste ano, especialmente na reta final do inverno, que termina em 22 de setembro.

Notícia Postada em 21/06/2018 às 11:41:05 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação