MENU PRINCIPAL
    CANAIS
    PROGRAMAS
 
:: ENQUETE REGÊNCIA FM ::
Você é a FAVOR ou CONTRA a REFORMA DA PREVIDÊNCIA?
FAVOR
CONTRA


Ver Resultados
 
CADASTRE E RECEBA
NOSSAS NOVIDADES
RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar ::
Nome:
E-mail:
 
SOMOS AFILIADOS
 
SOMOS AUDITADOS
 
LINKS
Associação Internacional de Radiodifusão - Internacional Associação de Broadcasting
Liberdade de Imprensa
Conselho Executivo das Nomas-Padrão
Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária
Associação Brasileira de Anunciantes
Todos Pela Educação
Denuncie Rádio Ilegal

 

 
Docentes da rede estadual têm até dia 25 para se inscrever em cursos do Cultura Inglesa
Parceria entre o Cultura Inglesa e a Secretaria da Educação, os cursos são gratuitos e voltados a docentes que lecionam inglês em classes regulares e nos Centros de Estudos de Línguas
Termina na próxima segunda-feira, 25, o prazo para os docentes da rede estadual se inscreverem nas novas turmas do Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa. Promovido por meio de parceria entre a Secretaria da Educação do Estado e a Associação Cultura Inglesa, o programa oferece curso gratuito de Língua Inglesa (presencial) para professores (efetivos ou temporários) que possuem licenciatura no idioma e lecionam nas classes regulares ou nos Centros de Estudos de Línguas (CELs) da rede estadual.
Os interessados devem se inscrever na unidade da Cultura Inglesa onde desejam estudar (por telefone ou presencialmente) e depois participarão de um teste classificatório para poder ingressar nas turmas. Além da capital, há unidades da Cultura Inglesa nas cidades de Araçatuba, Bauru, Campinas, Diadema, Franca, Guarulhos, Mauá, Mogi das Cruzes, Osasco, Piracicaba, Presidente Prudente, Rio Claro, Santo André, Santos, São Carlos, São José do Rio Preto, São José dos Campos, Sorocaba e Taubaté.
Curso de Extensão Universitária
Além do curso de Língua Inglesa, o Programa de Formação Continuada de Professores de Língua Inglesa também oferece gratuitamente aos professores da rede estadual um curso de Extensão Universitária (a distância), cujas inscrições podem ser feitas até o próximo dia 16 de julho diretamente nas unidades do Cultura Inglesa.
Candidatos com classificação acima de 700 pontos no TOEIC (Test of English for International Communication) estão dispensados do teste de classificação para o curso de Extensão Universitária, devendo entregar uma cópia da sua pontuação no TOEIC na unidade do Cultura Inglesa para solicitar a dispensa.

Notícia Postada em 21/06/2018 às 11:31:45 por: Jornalismo Rádio Regência FM






Copyrigth © 2024 RÁDIO REGÊNCIA FM - 107,1 MHz : 1º Lugar :: .Todos os direitos reservados

Rua Pedro de Toledo, 355 - Cep 16400-101 - Lins - SP | 14 3522-1722 | regenciafm@terra.com.br
 
  Termos de Uso Administrado por: Edaz Comunicação